Prague part 2

7:06 AM


A primeiras duas fotos ainda foram tiradas no meu primeiro dia em Praga, fui dar um passeio pela Charles Bridge à noite para tirar algumas fotos. Se a ponte já é linda de dia à noite ainda consegue ser mais, e acreditem que as fotos não fazem justiça à sua beleza!

O segundo dia foi passado de mochila às costas, fomos visitar a Old Town Square, vimos o Astronomical Clock e exploramos muitas das ruazinhas. Tenho pena de não ter visitado esta praça à noite, fiquei com a sensação que é ainda mais bonita.

Terminámos a nossa visita com uma ida ao teatro de marionetas, algo muito típico em Praga e uma experiência que vale muito a pena!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Esse relógio fascina-me.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. As várias fotografias que mostraste deixam-me cheia de vontade de conhecer Praga. Parece realmente um sitio muito bonito :)

    ReplyDelete
  3. Fascinante. Essa ponte é de perder a cabeça. Mas nunca está deserta, a nenhuma hora?? x

    ReplyDelete
  4. Adorava visitar Praga e estas fotografias ainda me fizeram ficar com mais vontade de o fazer. As duas primeiras estão mesmo fantásticas: o factor noite acho que dão aos edifícios um outro ar.

    ReplyDelete
  5. Não fazia ideia nenhuma da cidade tbh, mas realmente agora dá imensa vontade de ir lá ^^

    ReplyDelete
  6. Adoro conhecer Praga e pelas fotos ainda fiquei com mais vontade. Deve ser lindo. Espero que aproveites bem :D

    ReplyDelete
  7. Colei no relógio!! * - * Eu perdia-me no meio dessas ruas tão maravilhosas, adorei as fotos!!

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ReplyDelete