Prague part 1

3:15 AM


Este fim de semana fui conhecer Praga, a capital da Republica Checa, o País onde estou a estudar. Já lá tinha estado de passagem, mas ainda não tinha explorado o centro e as atracções turísticas a sério.
Já tinha expectativas bastante altas, mas a cidade ainda me conseguiu surpreender! Para além do seu feel romântico (que faz lembrar um pouco Paris), tem também aquele ar sombrio típico dos países Eslavos, o que a torna uma cidade muito única e especial!
Tirei montes de fotos por isso decidir dividir o post em duas partes! No primeiro dia atravessámos a Charles Bridge e subimos até ao Castelo e ainda subimos até a um jardim com uma espécie de miradouro para ter uma vista geral sobre a cidade.
No final da tarde fomos à procura de um café português de que nos tinham falado, bebi um café delta, comi um pastel de natal e ainda castanhas assadas de S.Martinho que me souberam pela vida! :p 



You Might Also Like

19 comentários

  1. Amei as fotos! Estao fantasticas, mal posso esperar oela segunda parte ^^
    Um dia tambem espero ter o prazer de ir a Praga, deve ser uma cidade maravilhosa.

    Sophie.

    ReplyDelete
  2. Praga tem tudo o que eu gosto numa cidade e nunca lá fui. Parece romântica, bem tu dizes, e sombria, lá está, e essa combinação mexe bastante com o meu íntimo. Além de que é fotograficamente inspiradora... Mas aposto que é uma cidade dispendiosa, não?
    Não acredito que foste a Praga para ir a um spot Português ahahaha! Assim tantas saudades de casa? :P Confesso que realmente, bicas como cá não há além-fronteira, indeed :)
    Quanto à história das sopas... Acreditas que eu também prefiro pôr natas?! Nunca me ocorre a cena do azeite! xx

    ReplyDelete
  3. que fotos tão perfeitas, sempre adorei todas as tuas fotografias!

    ReplyDelete
  4. Só tenho uma coisa a dizer: U-A-U!
    Que imagens lindas! Deves estar a viver uma grande experiência!
    Absintshop? Absint Coffee? Prague, wait for me!

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Adoro as tuas fotografias são muito bonitas! ♡

    http://bonjour-0-love.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. oh, your photography is so great! i love that sign and seeing photos from your adventures!

    lindsey louise

    hellomrrabbitblog.com

    ReplyDelete
  7. Nunca visitei mas pelas fotos parece ser uma cidade completamente encantadora. E adoro as tuas fotografias, fantásticas *-*

    ReplyDelete
  8. Parece ser realmente uma cidade fantástica * - *
    E como deve ser bom teres zonas portuguesas para te matarem um pouco da saudade :D

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ReplyDelete
  9. Mas que fotografias lindas, parece ser uma cidade mesmo bonita e ainda mais bonita nesta altura como se vê tantas árvores com as folhinhas de Outono! :)

    SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  10. Que belas fotos :)
    Deve ter sido uma viagem incrível!

    xoxo

    ReplyDelete
  11. adooooro! adoro as tuas fotos e adoro a cidade :) acredites ou não, já estive em praga duas vezes, e em ambas vi o senhor da 2ª foto na charles bridge :P

    ReplyDelete
  12. adorei o bonequinho gingerbread! e adorava conhecer praga, parece valer bem a pena a visita.

    ReplyDelete
  13. Não sou dada a viagens, confesso, mas a par com mais umas quantas cidades, Praga é daquelas que adorava mesmo conhecer.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  14. És uma sortuda, quem me dera visitar Praga. Aliás, é uma das cidades europeias que eu mais gostaria de visitar na verdade :3

    ReplyDelete
  15. Praga era um cidade que eu adorava visitar, as fotos estão lindas!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  16. Amei totalmente as fotos, lindas mesmo, tens imenso jeito!!!
    Praga uma cidade que quero mm visitar :)

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  17. Aquele momento em que o senhor de camisola vermelha tem um chapéu igual ao meu x)

    ReplyDelete
  18. Olá não conhecia o teu blog mas já o estou a seguir!
    Adorei as fotos *.*
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ReplyDelete