Instagram #7

4:37 AM


1. Ver filmes e beber chá, a isto chama-se estudar por estes lados! :3
2. Feliz no meio das folhas de Outono.
3. Brno ao anoitecer.
4. Visita à Galeria de Arte contemporânea wannieck gallery 
5. Já tive uma colega de quarto Japonesa e outra Alemã, agora tenho duas camas só para mim!
6. Com o frio que faz por aqui tive de desistir dos vestidos e das saias. A camisas, as sweaters quentinhas e as calças são a ordem do dia.



7. Primeiro pequeno almoço na minha visita a Praga.
8. Um espelho bonito para uma #Selfie
9. Que saudades que eu já tinha de um pastel de nata! Um lanche tuga numa café Português em Praga :)
10. Chocolate quente com Avelã #nhomomomom
11. Por Praga de mochila às costas!
12. Trdelnik


13. Não sei qual é a dos Checos de venderem Matrioskas nas lojas de Souvenirs. Eu comprei uma, mesmo sabendo que são originais da Rússia. Há muito tempo que queria uma, e a Rússia ainda fica longe!
14. Sweaters novas para me aquecerem neste Inverno 
15. Tenho um Caderno Viajante com umas amigas de Infância, é uma forma de nos mantermos ligadas mesmo estando todas longe. Esta semana ele chegou até mim!
16. A minha nova caixa para as lentes de contacto! Agora posso dizer "Vou só ali meter os meus olhos de coruja" O-O
17. Decorações de Natal são sempre fixes, mas ainda mais se tiverem pinguins!
18. A adoptar maus hábitos Checos! Dou por mim de meias com chinelos ...

You Might Also Like

15 comentários

  1. Ai que vidinha de sonho Rita, dava tudo para estar no teu lugar!

    Venus in Fleurs

    ReplyDelete
  2. o teu insta é definitivamente um dos meus favoritos :)

    ReplyDelete
  3. ai esse pequeno-almoço checo está a dar cabo de mim!
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ReplyDelete
  4. para não variar adorei as fotos! Beijinhos*

    http://joanacatarinamota.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. adorei especialmente a 2, a 3, a 10 e a 17 :)

    ReplyDelete
  6. As fotos são tão giras! Deve ver muito giro estar num sítio diferente! :D
    Adorei a tua nova caixinha das lentes, que fofa *-*

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. A imagem três é tão gira. Imagino o quão bonito seja a cidade. Só de ver as fotografias com comida até fiquem com água na boca; especialmente aquela fotografia do pequeno-almoço em Praga.

    ReplyDelete
  8. great post! would you like to follow eachother?
    xx
    daniella
    simplybeautifulelegant.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Inspirador...
    Não conhecia o teu blog, mas adorei e já sou tua seguidora :)
    Estou a fazer um sorteio de natal no meu blog, passa por lá e participa...
    Beijinhos :)
    http://fashionalatic.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Descobri agora o teu blog e fiquei a adorar,:) vou passar por aqui mais vezes.

    beijinhos

    ReplyDelete
  11. Rita, tens de actualizar mais vezes o instagram com fotografias lindas das paisagens que te rodeiam! ihih grande beijinho <3

    ReplyDelete
  12. Já disse que adoro e que sou verdadeira fã do teu insta? :p

    ReplyDelete