Empties #5

11:03 AM


Avon Care - Rich Moisture: Se há coisa que eu tenho sorte é em ter uma boa pele de rosto. O meu rosto nunca me deu grandes problemas, nunca tive pele seca, nem oleosa, nem problemas de acne nem nunca me tive de preocupar muito com cremes, limpezas, esfoliantes e etc... No entanto, e porque quero manter a minha pele saudável, comecei a usar creme diariamente apenas para hidratar. Este foi o meu preferido até agora, deixa a pela visivelmente mais hidratada, e quase que não tem cheiro (se é coisa que não gosto é de cremes para a cara com cheiros fortes), o preço se bem me lembro também é bastante simpático, por isso é algo que vou voltar a comprar!



Avon Care - Rich Moisture: I'm a lucky girl because I have a really nice skin. My face never gave me major problems, I never had dry skin or oily or acne problems, I and never had to worry too much about creams, cleansing, exfoliating, etc. However, and because I want to keep my skin healthy, I started using daily cream just to moisturize. This was my favorite so far, the skin is visibly more hydrated and it doesn't have a strong smell. The price is also very friendly, so it's something I will buy again for sure!


Garnier Miracle Skin Perfector BB Cream: Não gosto de usar base a não ser em ocasiões especiais, por isso na minha rotina de maquilhagem não dispenso o BB cream e o corrector de olheiras, juntando o eyeliner e a mascara de pestanas estou pronta para sair. O da Garnier ainda foi o único que experimentei, sou sincera, mas estou bastante satisfeita com ele. Agora visto que a embalagem acabou decidi experimentar um de uma marca mais barata mas parece-me que não vou gostar tanto. 



Garnier Miracle Skin Perfector BB Cream: I don't like to use foundation except for special occasions, that's why in my makeup routine the BB cream and the concealer are essencials, adding some eyeliner and mascara and I'm ready to go. This one from Garnier was the only one I ever tried but I'm quite pleased with it. Now because it's emptie I decided to try one cheaper brand but I think that I will not like it so much.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Eu gosto muito da base, também tenho e para além de tapar algumas imperfeições, também é creme o que é muito bom!

    http://bonjour-0-love.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. já ouvi dizer muito bem desse BB cream :)

    ReplyDelete
  3. Não consegui "esmagar" assim tanto a embalagem do meu BB, aposto que ainda tem imenso produto! Como fizeste? Estou a seguir-te :)

    Um beijinho, Leonor <3
    www.leonorinwonderland.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Quero muito comprar um BB cream, se calhar vou optar por esse!!!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Não conheço essa base, em quero conhecer... ando a evitar ao máximo produtos de marcas que testem em animais :(
    Apesar da Avon também testar (não em Portugal, mas na China) conheço muito bem a marca e adoro esse creme! Tenho muita pena de também esta testar em animais, uma vez que é a minha marca preferida de maquilhagem! :(

    Beijinhos xx
    http://beautifulnessbyhelendeadly.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. I used to use that BB cream but I'm not very happy about that :(
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  7. A minha mãe usa esse BB cream e adora, já a minha irmã odeia-o.
    Eu pessoalmente uso sempre um da Kiko que não me vejo a largar tão cedo :)

    Venus In Fleurs

    ReplyDelete
  8. Esse bb cream nunca experimentei, mas usei o da maybelline porque falava-se muito bem dele e no entanto tive má experiência com ele e não gostei mesmo nada. Agora ando com o da elf e gosto muito : D

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ReplyDelete
  9. Não conheço nenhum dos produtos, mas parecem-se ser bons. Estou a ver se uso cada vez menos maquilhagem no dia-a-dia mas sinto falta de qualquer coisa na minha cara. Sou capaz de vir a arranjar um BB cream assim do género.

    ReplyDelete
  10. também uso o BB cream da Garnier (já vou no segundo) e adoro! :)
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ReplyDelete
  11. graças a deus, também nunca tive grandes problemas de pele e, tal como tu, também uso esse creme e até agora estou a adorar!

    xoxo,
    andy

    ReplyDelete