i've been seeing a lot of movies #5

4:48 AM




Já há alguns meses que não fazia este tipo de post, por isso provavelmente esqueci-me de alguns filmes que vi e gostei, mas aqui fica uma pequena lista dos que me ficaram na memória :)

Destas selecção os meus preferidos talvez sejam o "The Great Gatsby" e o "Hitchcock", o primeiro porque a história é um clássico e acho que o filme ficou muito bom e o "Hitchcock" porque sendo fã do Realizador adorei esta oportunidade de entrar um pouco mais na sua mente perturbada .

Também tenho aproveitado para ver alguns clássicos tais como "Taxi Driver" (nunca tinha visto, shame on me!) e "Double Indemnity", um óptimo film noir!
O "Trainspotting" é um filme Escocês sobre o mundo das drogas, "The Call" é um filme de suspense que me conseguiu prender ao ecrã e o famoso "World War Z" é mais um filme de Zombies, mas mesmo estando já um pouco farta deste género de filmes até gostei deste!
Por fim duas comédias muito leves mas com mensagens bonitas "My Sassy Girl" e "Stuck in Love".


You Might Also Like

12 comentários

  1. Destes ainda só vi o Taxi Driver e gostei bastante :)

    ReplyDelete
  2. Já vi quase todos esses filmes, é pena o The Great Gatsby ter sido uma desilusão para mim :c


    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Destes filmes, ainda só vi o "The Great Gatsby". Gostei bastante do filme e quero ver se o revejo. Eu acho que já vi o "Taxi Driver", mas honestamente, agora não tenho a certeza. De resto, tenho apenas curiosidade em ver o "Trainspotting" e o "Stuck in Love". O que é que achaste destes dois filmes?

    ReplyDelete
  4. O trainspotting é um grande filme. Ainda não vi o Taxi Driver mas acho que é daqueles obrigatórios :)

    ReplyDelete
  5. Obrigada pelo teu comentário no meu blog,já sigo o blog e adoro. E a casa dos avós é sempre aquele lugar onde pelo menos eu, descubro coisas super lindas e antigas que eu gosto tanto e quando não tenho nada para fazer vou á descoberta ahaha :D

    ReplyDelete
  6. Ainda não vi nenhum desses :P Mas queria!
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. tens que ver o My Sassy Girl original, dá 5 a 0 a essa versão (que eu pessoalmente achei muito má)

    ReplyDelete
  8. Trainspotting é o meu preferido desses todos :) Já leste o livro? Vais adorar, se gostaste do filme.

    ReplyDelete
  9. nice post :)

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

    ReplyDelete