instagram #6

2:10 AM

Bem... Já há imenso tempo que eu não partilhava aqui no blog os meus momentos do instagram ... (desde Julho!!) Aqui ficam alguns dos meus momentos desde que comecei o meu Erasmus!

Some of my instagram moments since I began my Erasmus experience !


1. A viagem
2. Primeiro contacto com uma nova moeda (muito diferentee!)
3. Descobrindo spots fixes!
4. Uma semana de curso de "Survival Czech
5. O meu departamento da nova faculdade :)
6. Kofi kofi kofi ....


7. "Medovnik Original" o famoso (e bom) bolo de mel Checo! nhom nhom nhomm
8. Paragens de autocarro checas.
9. Fins de tarde passados no Café.
10. Uma ida ao lago :)
11. A praça principal de Brno.
12. Encontrando pedacinhos de Portugal aqui e ali....


13. A chegar à Polónia!
14. À noite na Polónia ... é tudo tão bonito.
15. While in Poland ...
16. As minhas aulas são quase todas nesta sala de cinema (how cool is that?)
17. A brincar com o Outono e com as apps do meu Android.
18. Claro que não consegui resistir a este gorro com orelhas de gato da H&M :3



You Might Also Like

5 comentários

  1. Cool pics<3

    www.bstylevoyage.blogspot.com
    xx

    ReplyDelete
  2. Estive em Praga em Setembro e achei uma cidade linda linda linda!
    Foi muito bom encontrar este teu cantinho <3
    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. não acredito que não te estava a seguir no insta! tau, agora já estou

    ReplyDelete
  4. Imagino que esteja a ser uma óptima experiência. É sempre bom encontrar um pouco do que é nosso para onde quer que vamos.

    ReplyDelete