In sane

2:15 AM


Estas fotos foram tiradas ainda em Portugal! Um dia em que eu e a Vanessa estávamos com vontade de fotografar, mas não sabíamos bem o quê, então lembrámos-nos de ir comprar estas máscaras e andamos por Lisboa a tirar fotos com elas. (crazy people!!) 
Acabou por ser uma tarde bem divertida e eu até gostei do resultado :p 
E vocês o que acham?



These photos were taken when I was still in Portugal! One day when Vanessa and I were in the mood to shoot, but we did not know quite what, so we decided to go buy these masks and spent de afternoon walking in Lisbon and taking pictures with them. (crazy people!!)
It turned out to be a fun afternoon and I even liked the result :p
What do you think?


You Might Also Like

16 comentários

  1. Onde compraram as máscaras?
    Achei as fotos bem divertidas e interessantes :D

    beijinho

    ReplyDelete
  2. Parabéns pelo teu blog. Gostei imenso das tuas fotografias. Estou com curiosidade para te acompanhar as peripécias dessa tua experiência "Erasmus".
    Até breve e boas fotografias :)

    ReplyDelete
  3. Descobri este blog completamente por acaso e não é que fiquei maravilhada? Estou viciada nas imagens.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. As fotografias estão super giras. Foi uma ideia mesmo original e acabou por criar um bom resultado final.

    ReplyDelete
  5. Boas fotos com um plot twist super engraçado ^^

    ReplyDelete
  6. oh que acto tão espontâneo e engraçado :) o resultado foi bem giro :)

    ReplyDelete
  7. que fotos perfeitas! é mesmo original, gostei muito :)
    R: eu depois mostro como ficou o resultado do meu trabalho da praça :p

    ReplyDelete
  8. As fotos estão espectaculares! Adorei a ideia mesmo :O!!! Obrigado pelo comment ^_^ Já vejo dexter a imenso tempo, sou doida pela serie, e agora acabou <////3
    ~http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  9. estão super interessantes as fotografias :)

    ReplyDelete
  10. Gostei tanto! *-*
    Onde compraste as máscaras? *-*
    www.lovable-maria.com

    ReplyDelete
  11. Achei as fotos super divertidas!
    Segui,beijinhos

    http://cayasdecisions.blogspot.pt/

    ReplyDelete