České vášně / Czech passions

11:15 AM





Não  estou autorizada a comprar roupa (coisas desnecessárias) até receber a minha bolsa de estudos (que vai dar uma grande ajuda), no entanto já comecei a fazer uma pesquisa para ver o que preciso de comprar! :3
A nova colecção da Zara é das minhas preferidas e o vestido da foi amor à primeira vista, no entanto é caro e é algo que não vou poder vestir nos dias frios que estão a chegar ... 
A Pull & Bear é das minhas lojas preferidas e esta estação mais uma vez não desiludiu!!
O casaco e o gorro da H&M são duas coisas que tenho mesmo de comprar. Casacos nunca são de mais com o frio que está chegar a estes lados e o gorro... bem o gorro tem orelhas de gato, acho que não é preciso dizer mais...
Também estou a precisar urgentemente de botas e sapatos quentinhos e descobri a CCC que tem imensa variedade e preços baixos !




I'm not allowed to buy clothes (unnecessary things) before I receive my student loan (which will give a great help), however I have started to do some research to see what I need to buy! :3
The new Zara Collection is one of my favorites and the dress was love at first sight, however it is expensive and isn't something that I can wear on the cold days that are coming ...
The Pull & Bear is one of my favorite shops and this season didn't disappointed me once again!!
The coat and hat from H&M are two things that I really need to buy. Coats are never enough for this cold ... and the hat, well the hat has cat ears, I think don't need to say more ...
I am also in dire need of warm boots and shoes and I found CCC which has a lot variety and low prices!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Adoro as coisinhas da Pull :D

    beijinho

    ReplyDelete
  2. Também ando a chorar por esses sapatos da Zara desde o primeiro momento que os vi, então os bordeaux!

    ReplyDelete
  3. adoro o primeiro conjunto! as mary janes awww :) e as botas pretas!

    ReplyDelete
  4. Pronto Rita, vou ajudar um bocadinho para não ficares tão triste assim haha aquele primeiro vestido da Zara, ao vivo não é grande coisa; experimentei-o na loja e tinha defeito até: o colarinho era mais comprido de um lado que do outro. Quanto àquele vestido da Pull, também me apaixonei por ele até o ver na loja! O tecido é super estranho (neoprene) e os acabamentos um horror! nem baínha tem. De resto, gosto da tua selecção :3 espero ter acabado com um bocadinho da tua miséria xD

    ReplyDelete
  5. Aiiiiiiiii o vestido das rosas da Pull! Morri :'/
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. great!! love this
    check our blog, maybe we can follow?
    greetings from Holland
    http://www.we-heart-fashion.com

    ReplyDelete
  7. Adorei imenso o vestido da Zara, alem disso é tão a tua cara!!! : D

    xoxo,
    Lovely Seventy One

    ReplyDelete
  8. lovely bog <3

    Lets follow each other in GFC, Bloglovin and FB :)

    Kindly let me know where all you are following and I will return the favor :D

    ReplyDelete
  9. this set is amazing and i wish i had everything *_*

    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  10. As peças são bem giras. O vestido da Pull é tão (tão) lindo :) E o gorro é super querido.

    ReplyDelete
  11. Força estás a vontade ^^ desculpa a demora a responder ao comentário mas ando mesmo off do blog ._. aaaa aquele gorro com orelhas de gato, estou derretida!

    ReplyDelete
  12. ia comentar em como adorei o primeiro vestido e os sapatos, mas à medida que fui descendo reparei que adoro tudo.
    Tens um gosto impecável, Rita!

    ReplyDelete
  13. Adoro, adoro o vestido da pull and bear e o casaco da h&m! Tenho mesmo de ir lá dar um saltinho :)
    Beijinho, Andreia

    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ReplyDelete