Brněnská přehrada

7:38 AM


Ontem não me estava a apetecer ter mais um lazy day então resolvi ir dar o meu passeio descontraído de sábado, fui até à "Brněnská přehrada", é uma barragem nos arredores de Brno, aqui para os checos (visto que não têm mar) isto é como se fosse a zona balnear deles, no verão é uma zona bastante movimentada onde eles fazem praia, festivais, há barraquinhas de gelados, fast food e pubs por todo o lado e até um campo de mini golf e bollowing! Agora com a chegada do Outono e do frio (que já se faz notar bastante por estes lados) é um sitio bastante calmo para passear. E foi isso que eu fiz, dei o meu passeio descontraído pelo meio deste cenário de Outono e ainda andei a tirar algumas fotos random.

Já vi algumas fotos deste lago todo congelado durante o Inverno quando neva e isso deixa-me cheia de vontade que a neve chegue depressa ♥

Espero que também estejam a ter um fim de semana agradável :)



Yesterday I was not in the mood to have another lazy day so I decided to have a relaxed Saturday trip, I went to "Brněnská přehrada", it's a dam on the outskirts of Brno, for the Czechs (who don't have sea) that is like their bathing area, in the Summer this is a busy area where they go to beach, make festivals, there are stands selling ice cream and fast food, pubs everywhere and even a mini golf camp and bollowing!  Now with the arrival of Autumn and the cold weather (which already is noticeable enough around here) is a fairly quiet place to stroll. And that's what I did, I had my casual stroll through this lovely Autumn scenario and I even take some random photos.

I've seen photos of this lake frozen over the Winter when it snows and it makes me want the snow arrives soon  ♥

I hope you are also having a nice weekend :)


You Might Also Like

12 comentários

  1. Beautiful place :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. espero que estejas a gostar da experiência! :)
    beijinho*

    ReplyDelete
  3. adoro as fotografias

    https://www.facebook.com/pages/Photo-Addiction/518579531543287

    ReplyDelete
  4. Esse sítio é mesmo giro para tirar fotos! Principalmente no Outono :D
    Gostei muito, claro :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. obrigado por seres um amor!!! beijinhos do tamanho do universo!

    ReplyDelete
  6. que sitio lindoooo :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  7. O sítio é tão giro. Gostei tanto das imagens, que até fiquei com vontade de ir conhecer o parque (e a cidade e o país, já agora) com os mesmos próprios olhos.

    Espero que estejas a adorar a experiência. Tem uma boa semana :)

    ReplyDelete
  8. You look amazing! I love your style! The photos are magical!

    Regards,
    Katherine Unique


    ReplyDelete
  9. Uhm, que deja vu. Fez-me lembrar os ares da Dinamarca. Bons passeios. :)

    ReplyDelete
  10. oh gosto sempre tanto de ver as tuas fotos :) o sitio parece maravilhoso e algo apaixonante!
    R: pois era o que me acontecia, agr que tomo muito cuidado com ele, que ficou mais saudável! mas ainda hoje tive a cortar pontinhas com a tesoura xD

    ReplyDelete
  11. Que sonhooo :)
    Parece o paraíso.
    O teu cabelo está mesmo bonito!

    ReplyDelete