miau

3:00 AM

Outfit: Dress - Ebay; Sandals - Blanco

Há muito tempo que queria um vestido com um gato, quando encontrei este no Ebay por apenas 7 Libras soube que tinha de ser meu! Foi um fiel amigo durante todo o Verão ♥

Faltam só dois dias para partir para Erasmus, o tempo passa mesmo depressa, precisava de mais uma semana para organizar tudo!! 



I wanted a dress with a cat face for long ago, and when I found this one on Ebay for only 7 Pounds I knew it had to be mine! He was a loyal friend throughout the summer  ♥

There are only two days to go to Erasmus, time goes really fast, I needed another week to organize everything!!


You Might Also Like

10 comentários

  1. Também tenho um kitty dress (como eu lhe chamo haha) e adoro. Há muito que também queria um, porque é daquelas peças que me vejo a usar imenso e em várias estações; o meu veio da H&M mas também gosto imenso desse. E as fotos estão lindas claro!

    ReplyDelete
  2. Estás tão bonita Rita, este vestido condiz contigo :)

    ReplyDelete
  3. ahhw what a cute dress :) it looks pretty cool on you

    ReplyDelete
  4. que vestido tão querido! :)
    boa viagem, aproveita bem o período de Erasmus! Praga é lindíssima, tenho a certeza que vais adorar!
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ReplyDelete
  5. Quem é que resiste a um vestido com um gato? É tão adorável :3
    Foi uma bela compra! ;)

    ReplyDelete
  6. é tão bonito, fica-te muito bem
    gostei das sandálias :)


    beijinho
    PS: já respondi ao teu comentário no meu blogue e já tornei o blogue público de novo :)

    ReplyDelete
  7. Que giro o vestido, tenho um parecido da H&M e também o adoro *-*

    ReplyDelete