Empties #4

3:29 PM


Shimmer Body Lotion H&M - Comprei este creme à pressa na H&M e só quando apliquei a primeira vez é que reparei que tinha brilhantes prateados, ao início não fiquei muito contente com a ideia mas é um brilho muito suave e o cheirinho é bom, por isso acabou por ser um fiel companheiro durante o Verão :)



Shimmer Body Lotion H&M - When I bought this body lotion at H&M I was in a hurry and only when I applied it for the first time I noticed the Shimmer, at the start I was not very happy with the idea but it is a soft shimmer and it smells really good, so it ended up being a faithful companion during the summer :)


Express-Mousse Treatment Gliss - De todos os produtos que já experimentei para me ajudar com as pontas espigadas e a regenerar o meu cabelo posso dizer que este foi o que resultou  melhor! É uma espuma muito cheirosa que se aplica após o banho com os cabelos húmidos. É claro que não eliminou as pontas espigadas por completo, mas o meu cabelo andava com um ar mais saudável, o que já não é mau! :p



Express-Mouse Treatment Gliss - Of all the products I've ever tried to help me with split ends and regrow my hair I can say that this was one of the bests! It is a mousse that is applied after bath in the wet hair. Of course it didn't eliminate my split ends completely, but my hair looked healthier, which is not bad! :p

You Might Also Like

6 comentários

  1. fiquei curiosa com a espuma :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  2. Gostei!! A sweater e linda não é? *_* fogo! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. preciso asap de um produto assim para pontas espigadas!!

    ReplyDelete
  4. great post. would you like to follow eachother?
    xx
    daniella
    simplybeautifulelegant.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. Não conheço nenhum dos produtos, mas algo como a espuma para as pontas espigadas até que é capaz de me fazer algum jeito.

    ReplyDelete
  6. Por acaso adoro os produtos da Gliss! Uso um também para as pontas espigadas e não me posso queixar, é óptimo :)
    R: Ohh ainda bem que gostaste da minha receita, é realmente pena que não exista tofu por esses lados! Fico à espera da tua experiência :D

    ReplyDelete