What Goes Around Comes Around
5:17 AM
Outfit: T-shirt - H&M; Skirt - ASOS; Sandals - Pimkie; Necklace - Something Imaginary
No fim de semana passado fui vender com a Sara para um Flea Market. Acabámos por não vender muito e comprar mais :p mas foi divertido!
Esta é a minha última semana por terras portuguesas, dia 3 já parto para a Republica Checa e ainda há muito para preparar!
Tenham uma óptima semana ♥
In the past weekend I went with Sara to sell in a Flea Market. We ended up not sell much and buy more :P but it was fun!
This is my last week in Portuguese lands, on September 3th I will go to the Czech Republic and there is still so much to prepare!
Have a great week ♥









17 comentários
omg partes já daqui a uma semana? wow aposto que vai ser brutal e vais tirar uma data de fotos :3
ReplyDeleteE tenho a dizer que essa saia é linda! E fica-te super bem, adoro a forma simples como a conjugaste.
Adoro a saia! Tira muitas fotos para nós depois vermos, sim? Beijinhos, segui*
ReplyDeletehttp://wish-i-were-alice.blogspot.pt/
Já estás quase a ir embora. Espero que tenhas uma excelente experiência :D
ReplyDeleteAchei o colar super fofinho
beijinho
O conjunto estava muito giro.
ReplyDeleteOra, és tu a sair de Portugal e eu a chegar a Portugal, embora eu chegue uns dois dias antes ;) Espero que corra tudo bem na República Checa e que tenhas muitas oportunidades de conhecer este país e a sua cultura, que imagino que sejam espectaculares. Desejo-te a maior das sortes e que tenhas uma óptima experiência :)
Awww o teu fio é tão bonito :)
ReplyDeleteQue giiiira, a saia é tão fofa! É tudo, mas adoro o corte escalopado! Adoro as fotos, os apontamentos amarelo torrado dão vida, gostei muito!
ReplyDeletelindissima :D
ReplyDeleteuma optima semana :)
beijinhos
Descobri agora o teu blog e adorei!
ReplyDeleteEstou a seguir!
Que coisas giras as que tinham para vender! Ando a querer ir a Flea Market ao tempo mas acho que me perdia a comprar coisinhas bonitas *-*
ReplyDeleteAii tás quase quase a ir, não te esqueças do martelo :b
Thanks for leaving such a darling comment on my blog!
ReplyDeleteI l-o-v-e your set up in the first pic!
I als really like your outfit here, the skirt is so pretty and I want these sandals in my closet, too!
Have a great day,
-Kati
really really nice pics :)
ReplyDeletea tua saia é muito bonita :)
ReplyDeleteHey,
ReplyDeletesweet pictures and a nice outfit! :)
Love
Tabea
http://wolkedrei.blogspot.de/
Obrigada! Adorei as fotos :)
ReplyDeleteisso era o que me acontecia quando eu ia vender para feirinhas também :p
ReplyDeletedeves estar ansiosa por viajar para lá!!
nice top and skirt! good pairing indeed! :)
ReplyDeleteplease do visit my blog and I'd love to hear feedbacks from you! XOXO! :)
lavinajampit.blogspot.com
os teus quartos são perfeitos!
ReplyDelete( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )