What Goes Around Comes Around

5:17 AM

 Outfit: T-shirt - H&M; Skirt - ASOS; Sandals - Pimkie; Necklace - Something Imaginary

No fim de semana passado fui vender com a Sara para um Flea Market. Acabámos por não vender muito e comprar mais :p mas foi divertido!
Esta é a minha última semana por terras portuguesas, dia 3 já parto para a Republica Checa e ainda há muito para preparar!

Tenham uma óptima semana ♥



In the past weekend I went with Sara to sell in a Flea Market. We ended up not sell much and buy more :P but it was fun!
This is my last week in Portuguese lands, on September 3th I will go to the Czech Republic and there is still so much to prepare!

Have a great week  ♥


You Might Also Like

17 comentários

  1. omg partes já daqui a uma semana? wow aposto que vai ser brutal e vais tirar uma data de fotos :3
    E tenho a dizer que essa saia é linda! E fica-te super bem, adoro a forma simples como a conjugaste.

    ReplyDelete
  2. Adoro a saia! Tira muitas fotos para nós depois vermos, sim? Beijinhos, segui*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Já estás quase a ir embora. Espero que tenhas uma excelente experiência :D
    Achei o colar super fofinho

    beijinho

    ReplyDelete
  4. O conjunto estava muito giro.
    Ora, és tu a sair de Portugal e eu a chegar a Portugal, embora eu chegue uns dois dias antes ;) Espero que corra tudo bem na República Checa e que tenhas muitas oportunidades de conhecer este país e a sua cultura, que imagino que sejam espectaculares. Desejo-te a maior das sortes e que tenhas uma óptima experiência :)

    ReplyDelete
  5. Awww o teu fio é tão bonito :)

    ReplyDelete
  6. Que giiiira, a saia é tão fofa! É tudo, mas adoro o corte escalopado! Adoro as fotos, os apontamentos amarelo torrado dão vida, gostei muito!

    ReplyDelete
  7. lindissima :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  8. Descobri agora o teu blog e adorei!
    Estou a seguir!

    ReplyDelete
  9. Que coisas giras as que tinham para vender! Ando a querer ir a Flea Market ao tempo mas acho que me perdia a comprar coisinhas bonitas *-*

    Aii tás quase quase a ir, não te esqueças do martelo :b

    ReplyDelete
  10. Thanks for leaving such a darling comment on my blog!
    I l-o-v-e your set up in the first pic!
    I als really like your outfit here, the skirt is so pretty and I want these sandals in my closet, too!

    Have a great day,
    -Kati

    ReplyDelete
  11. a tua saia é muito bonita :)

    ReplyDelete
  12. Hey,
    sweet pictures and a nice outfit! :)
    Love
    Tabea

    http://wolkedrei.blogspot.de/

    ReplyDelete
  13. isso era o que me acontecia quando eu ia vender para feirinhas também :p
    deves estar ansiosa por viajar para lá!!

    ReplyDelete
  14. nice top and skirt! good pairing indeed! :)

    please do visit my blog and I'd love to hear feedbacks from you! XOXO! :)

    lavinajampit.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. os teus quartos são perfeitos!

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ReplyDelete