trnd - Elvive Total Repair 5 intensivo

4:43 AM


Já há algum tempo que estava inscrita no trnd e finalmente este mês tive direito a participar no meu primeiro projecto e experimentar em primeira mão a gama de cuidados específicos Elvive!
O produto da gama que testei foi o Duplo Sérum de pontas Total Repair 5, que não podia ter vindo a calhar melhor visto as pontas do meu cabelo já andavam bastantes espigadas e eu andava a evitar corta-las, a embalagem chegou juntamente com alguns cartões e vales de desconto em toda a gama de produtos que distribui pelas minhas amigas.

Já uso o produto há duas semanas e posso dizer que estou bastante satisfeita com os resultados, notei uma ligeira melhoria nas pontas espigadas do meu cabelo, para além disso deixa o cabelo mais brilhante e macio !

Se ainda não conheciam a trnd vão espreitar o site! Não custa nada increverem-se e vale a pena :)


You Might Also Like

5 comentários

  1. eu tambem uso um creme desse genero e dá mesmo resultado!

    ReplyDelete
  2. Isso deve dar imenso jeito! Eu pinto o cabelo e tenho sempre que ter imensos cuidados com ele! Também uso algo do género ;)

    ReplyDelete
  3. Também já participei num projecto deles e gostei imenso. São grandes oportunidades :)

    Beijinho
    dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Thanks for leaving such a darling comment on my blog!
    I love hair care products!

    Have the best day ever,
    -Kati

    ReplyDelete