New favorite brand - The Whitepepper

3:33 AM

O mês passado descobri a loja "The Whitepepper" e foi amor à primeira vista, vestidinhos com peter pan collar, polka dots... Esta loja não podia ser mais a minha cara!!
Contactei a loja e mandaram-me a revista deles com a colecção de Verão, o que me fez ficar ainda mais apaixonada por tudo! Ainda não conhecem? Passem por lá - http://www.thewhitepepper.com/



Last month I discovered the store "The Whitepepper" and it was love at first sight, Peter pan collar dresses, polka dots ... This store could not be more my face!!
I contacted the store and they sent me their magazine with the summer collection, which made ​​me even more passionate about everything! http://www.thewhitepepper.com/


You Might Also Like

6 comentários

  1. Ainda não conhecia a loja, mas tem peças mesmo fofinhas :D

    beijinho

    ReplyDelete
  2. Adorei os sapatos também. Não conhecia a loja :p

    ReplyDelete
  3. até eu fiquei in love com a marca, que coisas tão giras :3

    ReplyDelete
  4. Não conhecia esta loja, mas parece-me ter peças bem giras e interessantes.

    ReplyDelete
  5. já conhecia a loja e é maravilhosa. já estive a pensar fazer um post sobre esta loja (: a ver quando a faço..

    ReplyDelete
  6. Obrigado pelo comentario babe! Coisinhas tao giiiras!

    ReplyDelete