my little piece of heaven

3:32 AM


Há uns tempos partilhei com vocês fotos dos meus dois quartos, visto que já não tenho o meu quarto em Lisboa neste momento tenho tudo junto num só! 
Estou apaixonada por este cantinho, é sem dúvida o local onde me sinto mais inspirada e confortável, vou ter imensas saudades dele enquanto estiver em Erasmus!! Como tal resolvi tirar fotos a alguns detalhes para rever quando as saudades apertarem e também para partilhar convosco :) Espero que gostem ♥



Some time ago I shared with you some photos of my two bedrooms, since I no longer have my room in Lisbon at the moment I have it all together in one!
I'm in love with this place, is undoubtedly the place where I feel most inspired and comfortable, I will miss him a lot while I'm in erasmus!! As such I decided to take some pictures for me to review when I'm away and also to share with you guys :) Hope you like it ♥


You Might Also Like

12 comentários

  1. ADOREI!!! tão cheio de detalhes lindos!

    bjo

    ReplyDelete
  2. tens um quarto tão lindo. Fiquei apaixonada pelos detalhes :D

    beijinho

    ReplyDelete
  3. Adoro o teu quarto é lindo! essas máquinas todas deixaram me apaixonada. beijinhos*

    http://wish-i-were-alice.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Que detalhes preciosos. Parece ser um espaco muito cuidado, sossegado e muito teu. Pensa que na Rep.Checa poderas conseguir arranjar um cantinho decorado ao teu gosto, que te dara um pouco do aconchego que este da. Sao apenas um meses e vao ser especiais, ficarao p/todo o sempre.

    ReplyDelete
  5. Thanks for your lovely words on my last post!
    I would also feel at home in your room judging by the pictures!

    Have a great day,
    -Kati

    ReplyDelete
  6. ohh what a nice home :) i have also old cameras.

    ReplyDelete
  7. Que detalhes lindos! Adorei o cantinho com as máquinas fotográficas :3

    SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  8. Great post!!!lovable pics!
    Thanks for sharing!!!!do u want to Follow each other!?
    CHIC STREET CHOC
    FOLLOW ME ON FACEBOOK

    ReplyDelete
  9. OMG realmente o título não engana, que paraíso!
    Adorei principalmente as tuas máquinas, são todas TÃO lindas e o quadro de cortiça (creio eu que é de cortiça) repleto de imagens inspiradoras e com as luzinhas, maravilhoso!
    Posso saber onde é que compraste esses cupcakes amorosos? *-*
    Aproveitei e espreitei também o post com as fotos do teu quarto de Lx, e estou a babar o ecrã ao olhar para o poster dos Beatles.

    ReplyDelete