My Hometown - Évora, Alentejo.

7:48 AM

Vou ter saudades ...


You Might Also Like

10 comentários

  1. Penso que nunca visitei, mas tenho bastante vontade de o fazer, especialmente depois de ver estas fotos :)

    beijinho

    ReplyDelete
  2. és de évora? não fazia a mais pequena ideia, eu vou aí tantas vezes, tenho aí casa e tudo. simplesmente adoro évora!

    velvetchanel.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. que belas fotografias, as minhas favoritas: 7 e 12*

    ReplyDelete
  4. que sitio lindo, quero muito visitar :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  5. Que apanhado de fotos tão lindas! <3

    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Visitei Évora há uns anos atrás com os meus pais e os meus avós e fiquei com tão boas recordações! :)

    ReplyDelete
  7. oh really really great photography! I love everything :)

    lavinajampit.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Que bonita que é a tua cidade :D

    ReplyDelete