Instagram #5
1:19 PM1. O mês de Julho foi o meu primeiro mês de férias, como tal aproveitei para levar as minhas câmaras a passear mais do que é costume.
2. Com o calor só apetece comer saladas (e eu nem gosto de salada!)
3. Mais dois dentes do siso arrancados e mais uns dias com dores...
4. Tentar saber mais sobre o meu destino de Erasmus!
5. Arrumações e novas decorações do meu quarto.
6. Dedicar tempo para arranjar os pés.
7. Novas leituras!
8. Novos sapatos!!
9. Passeios pelo campo com esta minha grande amiga.
E assim foi o mês de Julho ♥ http://instagram.com/anaritasp4



7 comentários
Ao menos já arrancaste os dentes do sizo, eu ainda tenho todos para arrancar...aii!
ReplyDeleteE agora também tenho uma amiga dessas, hehe, quando chegar a portugal também me vou por a passear com ela :P
Que fotos tao fofas! Ja te estou a seguir no instagram :P Eu tenho todos os dentes do sizo para arrancar também e não quero nadaaaaaa!!! <3
ReplyDeletehttp://annluckindarkdays.blogspot.pt/
OMG ! Que sapatos belos . *-*
ReplyDeletehttp://sinbowtie.blogspot.pt
gostei muito das fotos :D
ReplyDeleteuma optima semana :)
beijinhos
Sandálias lindas! :)
ReplyDeleteVou passar lá pelo teu instagram :p
ReplyDeleteImagino que não tenha sido nada fácil arrancar dentes, sejam eles quais forem. Eu já ando há algum tempo para ler esse livro. Depois de ter visto o filme, que adorei, fiquei com curiosidade em saber como é que é o livro. Que estás a achar ou o que achaste, se já o leste?
ReplyDelete