Girl, You'll Be a Woman Soon
6:21 PM
Outfit: Blouse - Pull&Bear; Skirt - Ebay; Shoes - H&M
A semana passada fui com a Sara passar uma tarde à Barragem do Divor. Gosto muito deste sitio, mesmo no centro do Alentejo, transmite muita calma, e a proximidade com a agua é uma raridade por aqui.
Aproveitámos o cenário para tirar algumas fotos. Combinei a minha camisa nova que comprei nos saldos com a minha saia vermelha! Um conjunto fresco e leve :)
Espero que tenham uma boa semana ♥
Last week I spent a lovely afternoon with my friend Sara at a Dam near my Hometown.
We thought that the setting was perfect for some photos. I combined my new blouse that I bought in sales with my red skirt! A fresh and light outfit :)
Have a great week ♥











18 comentários
Ai tão gira! Adoro o camiseiro :)
ReplyDeletehttp://photographybyvania.blogspot.pt/
Adorei as fotografias! Estás linda! :)
ReplyDeleteOlá olá, fico muito contente que tenhas gostado do meu cantinho. Ainda estou no inicio mas já estou completamente viciada aqui com a nossa blogosfera!! Agora já podes seguir o Preppy Lemonade via bloglovin (http://www.bloglovin.com/blog/9725179/preppy-lemonade) e assim ficar atualizada com todas as novidades e pequeninas surpresas que estão para vir!!
ReplyDeleteAs tuas visitinhas são sempre bem-vindas, vai dizendo qualquer coisa…
With love, Bárbara
www.preppylemonade.com
o cenario é perfeito! awesome ootd post really c:
ReplyDeletelindissima D:
ReplyDeleteoptima semana :DD
beijinhos
Estás tão gira! Esse conjunto é para lá de adorável! :D
ReplyDeleteA saia fica-te bem! Beijinhos
ReplyDeleteThanks for your kind words on my last post!
ReplyDeleteWhat a cute look today, I love the skirt so much and the blouse is pretty adorable, too!
Have a fantastic day,
-Kati
As fotos ficaram girissimas! :)
ReplyDeleteGostei do conjunto, gostei das fotografias e o local parece ser lindo! :3
ReplyDeleteSHE WALKS Blog
Ai tão gira! Adoro o camiseiro :) women s blouses
ReplyDeleteadorei as fotografias*
ReplyDeleteSo cute! Adorei as fotos <3
ReplyDeleteEsse local é tão bonito :)
ReplyDeleteGostei muito das fotografias
Beijinho
Ah que camisa linda, de poá! A saia é bela e a cor ainda mais.
ReplyDeletelinda :)
ReplyDeletea saia fica-te muito bem, adorei a paisagem
beijinhoo
Tão bonita Ritinha! Vermelho é das minhas cores favoritas, por isso estou a babar por essa saia! Que te fica maravilhosamente bem por sinal. Quanto às paisagens de água, para mim são bem normais e fazem-me lembrar a minha terra. Quando o contrário se verifica, as saudades do mar, da água e do cheiro da maresia apertam e muito.
ReplyDeleteAdorei o outfit :) Beijinho, Stolen From My Mom
ReplyDelete