Girl, You'll Be a Woman Soon

6:21 PM


 Outfit: Blouse - Pull&Bear; Skirt - Ebay; Shoes - H&M

A semana passada fui com a Sara passar uma tarde à Barragem do Divor. Gosto muito deste sitio, mesmo no centro do Alentejo, transmite muita calma, e a proximidade com a agua é uma raridade por aqui.
Aproveitámos o cenário para tirar algumas fotos. Combinei a minha camisa nova que comprei nos saldos com a minha saia vermelha! Um conjunto fresco e leve :)

Espero que tenham uma boa semana ♥



Last week I spent a lovely afternoon with my friend Sara at a Dam near my Hometown.  
We thought that the setting was perfect for some photos. I combined my new blouse that I bought in sales with my red skirt! A fresh and light outfit :)

Have a great week ♥


You Might Also Like

18 comentários

  1. Ai tão gira! Adoro o camiseiro :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adorei as fotografias! Estás linda! :)

    ReplyDelete
  3. Olá olá, fico muito contente que tenhas gostado do meu cantinho. Ainda estou no inicio mas já estou completamente viciada aqui com a nossa blogosfera!! Agora já podes seguir o Preppy Lemonade via bloglovin (http://www.bloglovin.com/blog/9725179/preppy-lemonade) e assim ficar atualizada com todas as novidades e pequeninas surpresas que estão para vir!!
    As tuas visitinhas são sempre bem-vindas, vai dizendo qualquer coisa…

    With love, Bárbara
    www.preppylemonade.com

    ReplyDelete
  4. o cenario é perfeito! awesome ootd post really c:

    ReplyDelete
  5. lindissima D:
    optima semana :DD
    beijinhos

    ReplyDelete
  6. Estás tão gira! Esse conjunto é para lá de adorável! :D

    ReplyDelete
  7. Thanks for your kind words on my last post!
    What a cute look today, I love the skirt so much and the blouse is pretty adorable, too!

    Have a fantastic day,
    -Kati

    ReplyDelete
  8. As fotos ficaram girissimas! :)

    ReplyDelete
  9. Gostei do conjunto, gostei das fotografias e o local parece ser lindo! :3

    SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  10. Esse local é tão bonito :)
    Gostei muito das fotografias

    Beijinho

    ReplyDelete
  11. Ah que camisa linda, de poá! A saia é bela e a cor ainda mais.

    ReplyDelete
  12. linda :)
    a saia fica-te muito bem, adorei a paisagem

    beijinhoo

    ReplyDelete
  13. Tão bonita Ritinha! Vermelho é das minhas cores favoritas, por isso estou a babar por essa saia! Que te fica maravilhosamente bem por sinal. Quanto às paisagens de água, para mim são bem normais e fazem-me lembrar a minha terra. Quando o contrário se verifica, as saudades do mar, da água e do cheiro da maresia apertam e muito.

    ReplyDelete