Empties #3

7:23 AM

Toalhitas desmaquilhantes "ISEREE" - Normalmente uso sempre as da marca "My Label" do Continente, mas resolvi experimentar estas do Lidl. São um pouco mais perfumadas, no entanto é um perfume suave e agradável, removem bem a maquilhagem e cumprem a sua função. O preço é bastante acessível, penso que não chega aos 2€.



"ISEREE" make up remover wipes - Normally I always use the brand "My Label" from Continente (portuguese brand), but I decided to try these from Lidl. These are a little more fragrant, however it is a mild and pleasant scent, it removes well the makeup and fulfill their purpose. The price is quite affordable, I think it does not reach the € 2.

Garnier Fructis Serum SOS Repair - Resolvi experimentar este produto para me ajudar com as pontas espigadas mas não fiquei muito surpreendida. Tem um cheirinho bastante bom a frutos tropicais e melhora consideravelmente o aspecto espigado, no entanto não fez com que as pontas espigadas desaparecessem completamente. Acho que tem uma boa relação preço/qualidade visto que também não é muito caro.



Garnier Fructis Serum SOS Repair - I decided to try this product to help me with split ends but I was not too surprised. It has a very good smell of tropical fruits and improves considerably the spindly look, however the split ends didn't disappear completely. I think it has a good price / quality ratio since it is not very expensive.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Esses produtos que prometem curar as pontas espigadas, muitas vezes previnem mais do que curam. Mas realmente quando o preço é acessível não dá para nos queixarmos muito :)

    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Essas toalhitas são boas *-* Mas também costumo usar as da my label :)

    ReplyDelete
  3. parecem ser muito bons estes produtos (:

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ReplyDelete
  4. Eu nunca acreditei em reparadores de pontas, mas comecei a experimentar o da tresemmé e estou a adorar! deixa o cabelo super fofo e as minhas pontas estão muuuito melhores! E acredita que estavam um grande desastre...

    -AM
    http://makingupcolours.blogspot.pt
    * SORTEIO de maquilhagem no blog!

    ReplyDelete
  5. Também já usei o SOS e não fiquei muito convencida. Cheira bem e ajudou-me a pentear mas não resolve o problema das pontas espigadas!

    ReplyDelete