White Blank Page

8:37 AM

Dress - Vintage; Sandals - Pull&Bear; Ring - Ebay; Sunglasses - Ebay

Este vestido foi um dos meus melhores achados de sempre, como sempre fui fazer uma visita ao stock sale da "Outra Face da Lua" sem muitas esperanças, mas quando dei de caras com este vestido lindo soube que tinha de ser meu, e só por 5€. Ainda por cima quando o vesti parecia que tinha sido feito à minha medida, acho que fomos feitos um para o outro  ♥

Tem estado um calor insuportável por aqui, mas ontem eu e a Sara aproveitámos mais um final de tarde para ir tirar estas fotos para um dos sítios mais fotogênicos de Évora!

Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom :)



This dress was one of my best finds ever, I did my usual visit to the stock sale of "A Outra Face da Lua" without much hope, but when I came across this gorgeous dress I knew it had to be mine, and only cost 5 €. Also it looks like it was made ​​to my measure, I think this is love 

Has been unbearably hot here, but yesterday me and Sara enjoyed the late afternoon to go take these photos in the most photogenic place in Évora!

I hope your weekend was good :)


 " But tell me now, where was my fault
In loving you with my whole heart
Oh, tell me now, where was my fault
In loving you with my whole heart "





You Might Also Like

19 comentários

  1. Nada como um vestido vintage! Esse fica-te mesmo bem, parece mesmo que foi feito para ti! Muito adorável como sempre :3

    ReplyDelete
  2. Nem vale a pena dizer nada né <3
    Sempre lindaa!

    ReplyDelete
  3. Esse vestido fica-te realmente bem. Não podia assentar melhor :)

    ReplyDelete
  4. Que vestido fofo! Esse lugar combinou muito com seu look, adorei.

    ReplyDelete
  5. Esse vestido é lindo! Sempre a Outra face da lua faz essas promoções, não estou por aí, e quando por acaso vou a Lisboa, não a estão a fazer. Que pena, aposto que é mesmo de aproveitar.
    Imagino como deve ter sido difícil tirar as fotos, é que eu com o calor sinto me a derreter.

    ReplyDelete
  6. Aww obrigada pelo teu comentário no meu blogue ♡♡
    Adoro a fotografia que estás de costas, está lindíssima! E o vestido fica-te bastante bem! :3 é sempre um prazer visitar o teu cantinho!

    ReplyDelete
  7. Thanks for leaving such a darling comment on my blog!
    You are so gorgeous and your dress so absolutely stunning! Love the location, too!

    Have the best day ever,
    -Kati

    ReplyDelete
  8. que vestidinho mais cute e fica-te super bem! :3

    ReplyDelete
  9. ai tás tão linda, adorei adorei! acho que foi o meu post favorito teu :3 o vestido foi um grande achado e assenta-te na perfeição (btw, estás mais magra :o )
    e estou a ver que tenho de me mudar para évora, eu adoro calor e aqui não tem estado grande coisa :\

    ReplyDelete
  10. Adoro o vestido!
    Super gira :)
    xoxo
    The Land of Miabelle
    http://miabelledelgado.blogspot.pt/2013/07/snake-print.html

    ReplyDelete
  11. you look beautiful,very pretty pictures :)

    ReplyDelete
  12. que fotos lindas :D
    amei o look :)
    beijinhos

    ReplyDelete
  13. Adorei o sitio, é lindissimo e o teu outfit tambem :)
    Beijinho
    http://heykathrefrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  14. Gostei especialmente do cenário das fotos :)
    E o vestido é adorável!

    ReplyDelete
  15. What a gorgeous place! And that's such a pretty dress. You look lovely and I love the title of this post. Mumford and Sons is amazing :)
    Jessi
    http://haircutandgeneralattitude.blogspot.com

    ReplyDelete
  16. Há limites para o "vintage"... Pareces uma velha de 80 anos com esse vestido e a "barriga" não te ajuda nada. Larga os gelados

    ReplyDelete
  17. gosto da essência campestre :) que vestido tão bonito!

    ReplyDelete
  18. Fotografias muito giras, e o vestido super amoroso ;)
    Um beijo.

    ReplyDelete