Memory Boxes
8:58 AMNão sei se já vos tinha dito mas sempre que visito uma cidade/país que gosto especialmente (como foi o caso de Amsterdão, Paris e Londres, até agora) tenho a mania de guardar todas as lembranças dessas viagens, desde os panfletos que me dão na rua, os bilhetes de metro, os talões e até os pacotes de açúcar. Costumo guardar todas estas recordações em caixinhas :)
Há pouco tempo quando andava a fazer arrumações do meu quarto encontrei estas caixinhas e resolvi tirar umas fotos para partilhar no blog. Espero que gostem !
Whenever I visit a new city / country that I especially like (as the case of Amsterdam, Paris and London, so far) I have a habit of keeping all the memories of these trips, since the pamphlets people give me in the street, metro tickets, the beads and even sugar packets. I usually keep all these memories in boxes :)
Not long ago when I was doing the tidying of my room I found these boxes and decided to take some pictures to share on the blog. I hope you like it !
![]() |
| (Yes, this package is a souvenir of a coffee shop) |













15 comentários
Tenho precisamente o mesmo hábito que tu, guardo todos os panfletos e coisinhas que me possam fazer relembrar a viagem, não as tenho é tão organizadas como tu. Adoro as caixinhas, são mesmo fofinhas *-*
ReplyDeleteQue sorte, estiveste em tantos sitios lindos! E acho mesmo fofinho o facto de guardares tudo em caixinhas tão giras, super cute :3
ReplyDeleteSHE WALKS Blog
This comment has been removed by the author.
ReplyDeleteThis comment has been removed by the author.
ReplyDeleteGostei muito da ideia! Desses sítios, já estive em Paris e Amesterdão :) Beijinho, Stolen From My Mom
ReplyDeleteisto é tão querido! eu é que não sou viajada, senão fazia a mesma coisa :p
ReplyDeleteSou como tu, guardo tudo mesmo! É sempre bom recordar as viagens! :D
ReplyDeleteTambém guardo imensas coisas de lugares por onde vou passando!
ReplyDeleteParticipa na giveaway do meu blog:
http://freesubmarine.blogspot.pt/2013/08/giveaway-2-joana-boulevard.html
Beijinhos <3
Que caixas fofinhas! :) Eu também guardo panfletos e esse tipo de coisas, também por uma questão de inspiração! ;)
ReplyDeletebeijinhos
Thanks for your kind words on my last post!
ReplyDeleteThis is such an adorable idea!
Have a fantastic day,
-Kati
Aww é tudo tão bonito :)
ReplyDeleteEspero um dia visita-los também e fazer o mesmo...Gosto principalmente da lembrança do café de Amsterdão!*
Beijos, Carla
xxKissmequick
Eu guardo sempre tudo! Guardaste coisas tão queridas!
ReplyDeleteDefinitely something I like
ReplyDeleteolaaa
ReplyDeleteeu tambem gosto muito de guardar tudo eheh
as vezes ate demais
beijinhooo
Eu também guardo tudo! E tenho algumas coisas por ter vivido em Londres uns meses. Mas a maior parte são recordações mentais.
ReplyDelete