Memory Boxes

8:58 AM


Não sei se já vos tinha dito mas sempre que visito uma cidade/país que gosto especialmente (como foi o caso de Amsterdão, Paris e Londres, até agora) tenho a mania de guardar todas as lembranças dessas viagens, desde os panfletos que me dão na rua, os bilhetes de metro, os talões e até os pacotes de açúcar. Costumo guardar todas estas recordações em caixinhas :)
Há pouco tempo quando andava a fazer arrumações do meu quarto encontrei estas caixinhas e resolvi tirar umas fotos para partilhar no blog. Espero que gostem !



Whenever I visit a new city / country that I especially like (as the case of Amsterdam, Paris and London, so far) I have a habit of keeping all the memories of these trips, since the pamphlets people give me in the street, metro tickets, the beads and even sugar packets. I usually keep all these memories in boxes :)
Not long ago when I was doing the tidying of my room I found these boxes and decided to take some pictures to share on the blog. I hope you like it !
(Yes, this package is a souvenir of a coffee shop)



You Might Also Like

15 comentários

  1. Tenho precisamente o mesmo hábito que tu, guardo todos os panfletos e coisinhas que me possam fazer relembrar a viagem, não as tenho é tão organizadas como tu. Adoro as caixinhas, são mesmo fofinhas *-*

    ReplyDelete
  2. Que sorte, estiveste em tantos sitios lindos! E acho mesmo fofinho o facto de guardares tudo em caixinhas tão giras, super cute :3


    SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  4. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  5. Gostei muito da ideia! Desses sítios, já estive em Paris e Amesterdão :) Beijinho, Stolen From My Mom

    ReplyDelete
  6. isto é tão querido! eu é que não sou viajada, senão fazia a mesma coisa :p

    ReplyDelete
  7. Sou como tu, guardo tudo mesmo! É sempre bom recordar as viagens! :D

    ReplyDelete
  8. Também guardo imensas coisas de lugares por onde vou passando!

    Participa na giveaway do meu blog:

    http://freesubmarine.blogspot.pt/2013/08/giveaway-2-joana-boulevard.html

    Beijinhos <3

    ReplyDelete
  9. Que caixas fofinhas! :) Eu também guardo panfletos e esse tipo de coisas, também por uma questão de inspiração! ;)

    beijinhos

    ReplyDelete
  10. Thanks for your kind words on my last post!
    This is such an adorable idea!

    Have a fantastic day,
    -Kati

    ReplyDelete
  11. Aww é tudo tão bonito :)
    Espero um dia visita-los também e fazer o mesmo...Gosto principalmente da lembrança do café de Amsterdão!*

    Beijos, Carla

    xxKissmequick

    ReplyDelete
  12. Eu guardo sempre tudo! Guardaste coisas tão queridas!

    ReplyDelete
  13. olaaa
    eu tambem gosto muito de guardar tudo eheh
    as vezes ate demais

    beijinhooo

    ReplyDelete
  14. Eu também guardo tudo! E tenho algumas coisas por ter vivido em Londres uns meses. Mas a maior parte são recordações mentais.

    ReplyDelete