i've been seeing a lot of movies #4

5:24 PM

    Stoker | Misery | Vertigo



Aqui fica mais uma pequena selecção de alguns filmes que vi recentemente e gostei! 
Tenho andado a aproveitar para ver alguns clássicos que sempre quis ver mas nunca vi porque há sempre aquele filme mais recente que lhes passa à frente no momento, é o caso do "Misery", "Vertigo" e "Eyes wide shut", que não desiludiram.
"Stoker" foi um dos filmes mais impressionantes visualmente que vi nos últimos tempos, com uma fotografia e edição de imagem excelentes.
"Now you see me" não é novidade para ninguém, aposto que todos já ouviram falar, alguns odiaram outros adoraram, eu achei um bom filmes dentro do género, a história até me surpreendeu!
"Take this Waltz" é daqueles filmes que é mesmo o meu género, adorei! Sei que não é um filme para toda a gente. Eu adoro filmes com diálogos interessantes, boa imagem e uma história que nos deixe a pensar, este cumpriu os requisitos!



Here is another small selection of some movies that I saw recently and really liked! 
I've been taking the opportunity to see some classic movies that I always wanted to see but I never see because there is always that latest movie that I want to see first... I'm talking about "Misery", "Vertigo" and "eyes wide shut" which does not have disappointed me.
"Stoker" was one of the most visually impressive films that I seen in recent times, with a excellent photography and image editing.
"Now you see me" is not new to anyone, I bet everyone has heard about it, some hated others loved it, I think is a  good film within the genre, the story even surprised me!
"Take this Waltz" is one of those movies that's really my type, I loved it! I know it is not a movie for everyone. I love movies with interesting conversations, good image and a story that leave us thinking, this fulfilled the requirements!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ai, o Stoker! A fotografia, a luminosidade, os figurinos da India Stoker (!), o Uncle Charlie, a banda sonora, a cena do chuveiro e a cena do piano... Um dos filmes que me fizeram suster a respiração, no melhor dos sentidos.

    ReplyDelete
  2. ando para ver Vertigo há imenso tempo! E fiquei curiosa para ver o Take this Waltz... mas depois de ver o trailer fiquei convencidíssima. Apesar de não gostar do Seth Rogen este filme parece ser óptimo! Obrigada :D

    ReplyDelete
  3. Destes filmes ainda só vi o "Now You See Me". Gostei bastante do filme, especialmente por ter tido um final inesperado (bem, pelo menos eu não contava com aquele final). Eu ainda estou indecisa em ver o Stoker. Aconselhas?

    ReplyDelete
  4. Thanks for your kind words on my last post!
    Wow, you have seen a lot of films lately!

    Have a fantastic day,
    -Kati

    ReplyDelete
  5. nao vi nenhum desses filmes mas fiquei curiosa principalmente com os 2 ultimos :D
    beijinhos

    ReplyDelete
  6. que belos filmes tens visto. gostei muito do Take this Waltz, na altura andava meia tremida na minha ex-relação e revi-me muito nesse filme, tem uma história realmente interessante

    ReplyDelete
  7. Thanks for the list of movies, I am always searching for good movies to watch :) Love, Anna

    www.fashionanna.com

    ReplyDelete
  8. Acho que nunca vi nenhum destes, mas tal como tu tenho andado a pôr os filmes em dia :)

    beijinho

    ReplyDelete
  9. Eu também costumo guardar esse tipo de coisas mas como não viajo muito o que tenho mais é bilhetes de concertos :p

    ReplyDelete
  10. Quero muito ver o Stoker, tenho ideia que é um filme impressionante :)
    E também quero ver o Now you see me, estou curiosa :)

    ReplyDelete