i've been seeing a lot of movies #3

8:10 AM

Infelizmente não tenho aproveitado as férias para ver tantos filmes como gostaria pois tenho estado sem computador... Mas aqui ficam alguns dos últimos que vi e aconselho ♥



Unfortunately I haven't seen as many movies as I would like because I'm without a computer ... But here are some of the last ones I saw and recomend
  


Como sabem o google reader vai acabar, por isso se me quiserem continuar a seguir podem fazê-lo  através do Blog Lovin' :)



As you know the google reader will end and if you want to continue following my blog you can do it through Blog Lovin' :)

You Might Also Like

13 comentários

  1. também nao tenho aproveitado para ver filmes nenhuns >.<
    gostei muito do teu blog e já te estou a seguir através do bloglovin! :D
    irei voltar para ver as novidades do teu blog!
    beijinhos*

    ReplyDelete
  2. Acho que são excelente escolhas! Também não tenho aproveitado nada as férias para ver filmes, tenho ver se arranjo tempo para ver alguns dessa lista ;)

    ReplyDelete
  3. Thanks for your kind words on my last post!
    Haven't seen any of these yet but I'm excited to work on that!

    Have a fantastic day,
    -Kati

    ReplyDelete
  4. Por acaso ainda não vi nenhum desses.
    Mas tenho aproveitado bastante o tempo livre para ver filmes e séries :)

    beijinho

    ReplyDelete
  5. Quero muito ver o ultimo!
    O GFC não acabou, acabou sim o reader! ;)
    beijinho

    ReplyDelete
  6. ja vi a maior parte, mas o melhor é sem duvida o rear window :) adoro!

    ReplyDelete
  7. Eu quase nunca aproveito as minhas férias. Digo sempre que vou ver não sei quantos filmes, e depois acabo por ver quase nenhum. Dos da tua lista, quero ver, pelo menos, o "Side Effects".

    ReplyDelete
  8. Olá
    oh eu há muito que não vejo quase nada.

    beijinhooo

    ReplyDelete
  9. És tu e eu, não tenho aproveitado nada para ver filmes nem séries, nem nada :o

    ReplyDelete
  10. Eu também devia começar a ver uns filmes agora que estou de férias :p
    Gostei de algumas das sugestões que aí tens! :)

    ReplyDelete
  11. Tenho muita curiosidade em ver os dois primeiros filmes!

    Giveaway Persunmall <3 SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  12. Já vi o The Sisterhood and Travelling Pants e gostei muito :) Stolen From My Mom

    ReplyDelete
  13. eu saquei cento e tal... que abuso :X

    ReplyDelete