instagram #4

8:30 AM

Aqui ficam alguns momentos do meu mês de Junho segundo o instagram :)
 
 
 Here are some moments of June according to my instagram :)
 

1. Comecei o mês de Junho cheia de dores porque fui arrancar dois dentes do sizo #autch
2. Andei a decorar o meu quarto com as sardinhas que andavam penduradas nos autocarros da Carris.
3. Voltei a ter tempo livre e aproveitei para pôr algumas leituras em dia.
4. Comprei as Jelly Bens que eu queria há tanto tempo.
5. Um manjerico para comemorar os Santos Populares.
6. Primeira ida à Praia.


7. & 8. Andei a ajudar um amigo com uma sessão fotográfica na qual participei como modelo, a minha personagem era o gato Cheshire :)
9. Uma visita a um dos meus locais preferidos - a pensão do amor.
10. A preparar as minhas próximas sessões fotográficas.
11. Um jantar de aniversário com pessoas fixes ♥
12. Mojitos!!


13. Look de aniversário.
14. Sou eu desenhada pelo meu irmão :)
15. Tardes de calor na esplanada a beber Sidra e a comer tremoços!
16. Os gelados que só há na feira de S.João.
17. & 18. Tardes na Piscina com muito, muito calor.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tens sempre fotografias amorosas *.*

    ReplyDelete
  2. A máscara na imagem 8 é absolutamente linda. A sessão fotográfica deve ter ficado muito gira. E o teu vestido (na imagem 13) é tão bonito :)

    ReplyDelete
  3. Gosta de leitura e cultura geral? Visite o blog PARA OS AMANTES DA LEITURA - trabalhamos com temas diversos.
    http://open-up-your-mind-bookstore.blogspot.com.br/

    ReplyDelete