DIY ideas

6:46 AM


Com a chegada das férias e do tempo livre, e como infelizmente não tenho possibilidades de andar o Verão todo a passear, acabo por passar imenso tempo em casa e se há coisa que gosto de fazer é aproveitar algum desse tempo para fazer projectos DIY. Ora aqui ficam alguns dos que estou a pensar por em pratica nos próximos tempos.


With the arrival of the holidays and free time, and as I unfortunately have no possibilities to travel the whole summer, I end up spending a lot of time at home and if there's something I like to do is take some of that time to do DIY projects. Now here are some of them what I'm thinking  to put into practice in the near future


Birds Mobile -  Sempre que entro em lojas de artesanato e vejo estes passarinhos pendurados fico a pensar em como ficariam bem no meu quarto, no entanto são sempre muito caros e até parecem fáceis de fazer... vamos ver :)

Whenever I go into craft stores and see these birds hanging I always think how  they would look perfect in my room, however they are always very expensive and even seem easy to do ... we'll see :)


Camera Strap - Para alguém que anda sempre de câmera atrás como eu estas são óptimas ideias!

For someone who always walks with camera like me these are great ideas!


Dream Catcher - Há muito tempo que quero um mas nada melhor que ser eu a faze-lo para ficar mesmo como eu quero!

I want a dream catcher for a long time but there is nothing better than being myself doing!


Collar Top - Adoro tops com golas fofas, e esta é uma óptima ideia para renovar t-shirts!

I love tops with cute collars, and this is a great idea to renew t-shirts!


Bow Back T-shirt - Uma óptima ideia para dar uma nova vida às t-shirts aborrecidas. E eu sempre quis uma assim!

A great idea to give new life to boring t-shirts. And I always wanted one like that!


Necklaces - Colares é uma coisa que adoro fazer, já ha algum tempo que quero um destes mas nunca compro porque penso sempre "eu consigo fazer isto!".

Necklaces is one thing I love to do, since some time ago I want one of these but I never buy it because I always think "I can do this!".

You Might Also Like

15 comentários

  1. bem que gostava de ver como se faz esses passarinhos :D
    ficam tao fofos :))
    beijinhos

    ReplyDelete
  2. eu gostava muito de fazer igual à segunda imagem com a minha máquina :)
    e também gosto da ideia do colar!

    ReplyDelete
  3. Adorei as ideias, especialmente aquela para fazer as alças para a máquina fotográfica. Os colares são sempre boas ideias e, é uma óptima maneira de termos algo diferente e/ou original.

    ReplyDelete
  4. Adorei a da strap para a câmara! Mas como já tenho uma não vale a pena tentar. Também duvido que saisse tão gira como essa :p

    ReplyDelete
  5. Eu adoro este tipo de coisas e ao mesmo tempo sou sempre uma preguiçosa :P

    beijinho

    ReplyDelete
  6. amazing blog!

    would you like to follow each other?

    www.fashionshores.blogspot.com

    ReplyDelete
  7. Great post!! followed u!!
    www.bstylevoyage.blogspot.com

    xx

    ReplyDelete
  8. obrigada Rita! e agradeço também por este post e pelas dicas de diy que deste, já apontei grande parte para tentar fazer! :)

    ReplyDelete
  9. gostei das ideias!!! a que mais me cativou foi o dream catcher! :D

    ReplyDelete
  10. Estou há muito tempo para fazer um espanta espiritos, mas depois perco sempre a vontade só de pensar no trabalhao que vai dar!***

    ReplyDelete
  11. Gosto sempre de ver DIY ideas! Gostei muito das três últimas :3

    ReplyDelete
  12. Ótimas ideias! Vou fazer aquela camisola com as costas com lacinhos...mesmo bonita. E existem tantas coisas mesmo simples de fazer, é perder a preguiça e pôr mãos à obra.

    ReplyDelete
  13. adorei as ideias. Obrigada pela partilha!

    bjs
    marcasporamor.com

    ReplyDelete