Catrice Colour Infusion Longlasting Lipstain Review

12:08 PM



Numa das minhas visitas à Wells dei de caras com este batom em forma de caneta de feltro da Catrice, já tinha visto falar de lip markers pela blogosfera mas no entanto nunca tinha experimentado nenhum. Resolvi testar, a primeira impressão foi de que estava a pintar a boca com um marcador (foi um bocado estranho!), mas depois achei que dava um aspecto tão natural ao lábios e tinha uma cor tão bonita que decidi comprar. 
Desde aí este tem sido um dos meus melhores amigos, é de longe o batom mais resistente que tenho (posso comer e beber que não sai), tem uma cor linda e ainda tem um cheirinho a fruta, o único senão é talvez deixar os lábios um pouco secos, mas nada que não se resolva com um lip balm por cima :)



In one of my recent shopping trips I came across this lip marker from Catrice, I had seen talk in the blogosphere about lip markers but yet had never experienced any.
I decided to test it, the first impression was that I was painting my mouth with a felt pen (it was a bit weird!), but then I thought it looked so natural on my lips and had such a beautiful color that I decided to buy it.
Since then it has been one of my best friends, is by far the toughest lipstick I have (I can eat and drink and the color doen't come out), has a lovely color and still has a fruit taste, the only drawback is perhaps leaving my lips a little dry but nothing that is not resolved with a lip balm over it :)

You Might Also Like

18 comentários

  1. Quero muitoooo experimentar :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Obrigada pela review! tantas vezes eu e a Salomé passamos na Well's e perguntamo-nos se será bom ou não, portanto isto ajudou imenso xD
    Realmente a cor é bem bonita e o facto de durar tanto é um grande ponto a favor.

    ReplyDelete
  3. Eu tenho um da Gosh e não fiquei muito fã, mas esse parece-me melhor :)

    ReplyDelete
  4. eu por acaso não nunca tinha ouvido falar, mas fiquei super curiosa e adorei a cor!

    SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  5. adoro o aspeto cherry que dá aos lábios, tenho de ver se compro um para mim :)

    ReplyDelete
  6. Aspecto de lábio mordido, querooo!

    -AM

    * SORTEIO DE MAQUILHAGEM! *
    http://makingupcolours.blogspot.pt/2013/07/blog-primeiro-sorteio.html

    ReplyDelete
  7. Thanks so much for your sweet words, they made my day!
    What a pretty colour and you look so gorgeous in these pics!

    Have a great day,
    -Kati

    ReplyDelete
  8. I very like cosmetics Catrice :) Ths colour is amazing!

    I follow you beautiful blog. I hope you will follow me back and I will wait for you in my blog www.gabusiek.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. Nunca tal tinha ouvido falar nesse marcador, mas fica realmente super natural! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Já tinha ouvido falar e deixa-me mesmo muito tentada em experimentar! Além de ter uma cor mesmo muito bonita! :D
    R: Obrigada pela tua sugestão em relação à máquina fotográfica ;)

    ReplyDelete
  11. não conhecia, mas parece-me uma óptima ideia (pelo menos prática, até porque no Verão os batons costumam ficar mais moles!), tenho que ver se vou procurar!
    -
    Ester @ Drawing Dreaming

    ReplyDelete
  12. gostava de experimentar :)

    myredkiss.blogspot.com

    ReplyDelete
  13. Nunca ouvir falar mas fiquei mesmo curiosa. São muito caros?
    Beijinho
    An Ideal For Living

    ReplyDelete
  14. Que máximo! Julgava mesmo que eram marcadores ahah!
    Já estou a seguir a pagina querida :)

    LOVE,
    JS photography

    ReplyDelete
  15. Fiquei mesmo super curiosa para experimentar :))

    ReplyDelete