Candy Apple
6:34 AM
Dress - Vintage; T-bar - Second hand; Heart-shaped sunglasses - Claires; Backpack - Vintage
O mês passado houve festas populares na minha cidade natal (Évora). Adoro ver este tipo de cenários em fotos, o ano passado até aproveitei para fotografar lá este editorial. Este ano aproveitei para ir tirar umas fotos de outfits com a Sara!
Achei que o meu novo vestido vintage, com os meus T-bar vermelhos, os óculos em forma de coração e um baton rouge dariam um conjunto perfeito com este cenário, o que acham?
Last month there was a popular fair in my hometown (Évora). I love seeing this kind of scenarios in photographs, last year I even photographed this photoshoot there. This year I took some outfit pictures with my friend Sara!
I thought my new vintage dress with my red T-bar shoes, the heart-shaped sunglasses and rouge lipstick would make a perfect set with this scenario, what do you think?











21 comentários
O conjunto estava muito giro. Não sou a maior fã do padrão do vestido, mas fica bem em ti :)
ReplyDeleteQue bonita! ;) E as pipocas, yhammy! :)
ReplyDeleteque linda! adoro o cabelo, adoro os sapatos com a t-strap, adoro o gingham do vestido (lembra-me a Jane Birkin em La Piscine!)... e o setting, uau :)*
ReplyDeleteTenho que confessar que adorei estas fotos, especialmente porque sempre quis fotografar num cenário assim! :)
ReplyDeleteAdorei o teu outfit, fica-te super bem! E claro, estou especialmente apaixonada pelos teus óculos de sol e pelos teus sapatos!
-
Ester do Drawing Dreaming
tão linda! :)
ReplyDeleteAdoro!
ReplyDeleteEstás mesmo gira e todo o cenário é mesmo fofo.
Agora fiquei com saudades de usar os meus óculos aos corações.
Gostei tanto do conjunto. As fotografias ficaram lindas nesse cenário!
ReplyDeleteAdoro o cenário, é tão bonito :) e o teu vestido super adorável e tão a tua cara. Já no ano passado adorei as fotos que aqui tiraste, e este ano não é excepção.
ReplyDeleteOwwwm obrigada pelos comentários Rita :3 Eu costumo acompanhar o teu blogue e sigo-te, adoro o teu conceito e por isso fiquei bastante feliz por me seguires ^_^
ReplyDeleteBeijinho ♡
Hi Rita!! We are a spanish couple that love travelling and photography. That is why we decide to create a project in which show our two hobbies.
ReplyDeleteVisit our website! http://kissmein.wordpress.com/
Thanks! and we hope that you like it :)
aww que giras que as fotografias estão e fizeste muito bem em aproveitar a feira para fotografar! O teu cabelo está lindo!
ReplyDeleteGiveaway Persunmall <3 SHE WALKS Blog
Aww que vestido adorável! Aliás todo o conjunto combinou na perfeição, adoro o toque vintage! E o cenário não podia ser mais melhor ;D
ReplyDeleteAdoro o vestido , e fica muito giro em ti ;)
ReplyDeleteacho que nunca tinha passado por aqui, mas fiquei contente com o teu blog
sigo.
aguardo a tua visita
xoxo
The Land of Miabelle
http://miabelledelgado.blogspot.pt
Thanks for your kind words on my last post!
ReplyDeleteWhat a gorgeous outfit, I love the dress so much and you are so pretty in these photos!
Have a fantastic day,
-Kati
esse cenário dá umas fotos mesmo giras. e os teus sapatinhos, awwww. adoro!
ReplyDeleteadorei a mochila e os óculos :)
ReplyDeletefantástica, estavas mesmo gira ;)
ReplyDeleteGostei das fotos :)
ReplyDeletehttp://trapeziovermelho.blogspot.pt
Relembrei momentos da minha infância!
ReplyDelete:)
Que bom!
O meu sonho é tirar fotografias num local assim *.*
ReplyDeleteEstás linda linda Rita!
you look super pretty!!
ReplyDeletewww.bstylevoyage.blogspot.com
xx