Candy Apple

6:34 AM

Dress - Vintage; T-bar - Second hand; Heart-shaped sunglasses - Claires; Backpack - Vintage


O mês passado houve festas populares na minha cidade natal (Évora). Adoro ver este tipo de cenários em fotos, o ano passado até aproveitei para fotografar lá este editorial. Este ano aproveitei para ir tirar umas fotos de outfits com a Sara!

Achei que o meu novo vestido vintage, com os meus T-bar vermelhos, os óculos em forma de coração e um baton rouge dariam um conjunto perfeito com este cenário, o que acham?



Last month there was a popular fair in my hometown (Évora). I love seeing this kind of scenarios in photographs, last year I even photographed this photoshoot there. This year I took some outfit pictures with my friend Sara!

I thought my new vintage dress with my red T-bar shoes, the heart-shaped sunglasses and rouge lipstick would make a perfect set with this scenario, what do you think?

You Might Also Like

21 comentários

  1. O conjunto estava muito giro. Não sou a maior fã do padrão do vestido, mas fica bem em ti :)

    ReplyDelete
  2. Que bonita! ;) E as pipocas, yhammy! :)

    ReplyDelete
  3. que linda! adoro o cabelo, adoro os sapatos com a t-strap, adoro o gingham do vestido (lembra-me a Jane Birkin em La Piscine!)... e o setting, uau :)*

    ReplyDelete
  4. Tenho que confessar que adorei estas fotos, especialmente porque sempre quis fotografar num cenário assim! :)
    Adorei o teu outfit, fica-te super bem! E claro, estou especialmente apaixonada pelos teus óculos de sol e pelos teus sapatos!
    -
    Ester do Drawing Dreaming

    ReplyDelete
  5. Adoro!
    Estás mesmo gira e todo o cenário é mesmo fofo.
    Agora fiquei com saudades de usar os meus óculos aos corações.

    ReplyDelete
  6. Gostei tanto do conjunto. As fotografias ficaram lindas nesse cenário!

    ReplyDelete
  7. Adoro o cenário, é tão bonito :) e o teu vestido super adorável e tão a tua cara. Já no ano passado adorei as fotos que aqui tiraste, e este ano não é excepção.

    ReplyDelete
  8. Owwwm obrigada pelos comentários Rita :3 Eu costumo acompanhar o teu blogue e sigo-te, adoro o teu conceito e por isso fiquei bastante feliz por me seguires ^_^

    Beijinho ♡

    ReplyDelete
  9. Hi Rita!! We are a spanish couple that love travelling and photography. That is why we decide to create a project in which show our two hobbies.
    Visit our website! http://kissmein.wordpress.com/
    Thanks! and we hope that you like it :)

    ReplyDelete
  10. aww que giras que as fotografias estão e fizeste muito bem em aproveitar a feira para fotografar! O teu cabelo está lindo!

    Giveaway Persunmall <3 SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  11. Aww que vestido adorável! Aliás todo o conjunto combinou na perfeição, adoro o toque vintage! E o cenário não podia ser mais melhor ;D

    ReplyDelete
  12. Adoro o vestido , e fica muito giro em ti ;)
    acho que nunca tinha passado por aqui, mas fiquei contente com o teu blog
    sigo.
    aguardo a tua visita
    xoxo
    The Land of Miabelle
    http://miabelledelgado.blogspot.pt

    ReplyDelete
  13. Thanks for your kind words on my last post!
    What a gorgeous outfit, I love the dress so much and you are so pretty in these photos!

    Have a fantastic day,
    -Kati

    ReplyDelete
  14. esse cenário dá umas fotos mesmo giras. e os teus sapatinhos, awwww. adoro!

    ReplyDelete
  15. adorei a mochila e os óculos :)

    ReplyDelete
  16. fantástica, estavas mesmo gira ;)

    ReplyDelete
  17. Gostei das fotos :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ReplyDelete
  18. Relembrei momentos da minha infância!
    :)
    Que bom!

    ReplyDelete
  19. O meu sonho é tirar fotografias num local assim *.*
    Estás linda linda Rita!

    ReplyDelete
  20. you look super pretty!!

    www.bstylevoyage.blogspot.com

    xx

    ReplyDelete