You Could Have It So Much Better
1:33 PM
Outfit: T-shirt - Zara; Skirt - Vintage; Shoes - Ebay; Jacket - Vintage
Photos by Sara
Este conjunto não podia ser mais a minha cara! Polka dots, saia rodada e gatos... a junção de alguma das coisas que mais gosto :)
Finalmente chegaram as minhas férias (embora ainda tenha um exame de recurso) e vou poder dedicar-me muito mais ao blog e às coisas que gosto de fazer! Também já começou a contagem decrescente para a minha partida para a Republica Checa em Erasmus ... já estou cheia de medo, mas é um medo bom ♥
This Outfit is very "me"! Polka dots, full skirt and cats.... some of the things I like most all together :) Finally I'm on summer break (although I still have to do a test) and I can devote myself more to my blog and the things I like to do! Also started the countdown to my departure for Czech Republic in Erasmus ... I'm a little scared, but in a good way ♥










17 comentários
Em primeiro lugar, tenho que dizer que estas fotos estão FABULOSAS! Os meus parabéns à Sara e à modelo, acho mesmo das minhas preferidas no que respeita a outfits aqui no teu blog, adorei! O look é super fofo, a tua cara! Adoro a t-shirt às bolinhas!
ReplyDeleteBoa sorte para os exames e para a partida para a República Checa! Eu se pudesse metia-me dentro de uma mala e ia contigo, é um país tão lindo e com tanta coisa fantástica (inclusive comida!!)
Drawing Dreaming
Where in Czech Republic? And when? Looking forward to reading your adventures there!
ReplyDeleteCat shoes do no wrong, and the last picture is lovely, you look so cute and cheerful.
awww, super bonita! e muito tu, de facto! as pintinhas e a saia rodada são mesmo adoráveis
ReplyDeleteohhh tão adorável! :3 realmente é muito tu (e eu também hehe). Também já estou de férias, at last! Vai ser estranho não voltar a coimbra, mas ando a precisar do verão.
ReplyDeleteAproveita!
Eu também já estou de férias. Felizmente, já irei puder dedicar-me a qualquer coisa que não só ao estudo. Para erasmus talvez não (porque preferiria outros destinos), mas adorava visitar a República Checa em contexto de férias.
ReplyDeleteO conjunto estava muito giro. Adoro os sapatos. São absolutamente lindos :)
Boa sorte para o teu exame.
adoro as cat flats, claro :)
ReplyDeleteAdorei as fotos e conjunto! ;)
ReplyDeleteOs sapatos são lindos!
Boa sorte para Erasmus! ;)
gosto imenso das cat flats, que giras :)
ReplyDeleteAdoro saias rodadas ;)
ReplyDeleteUm outfit amoroso :)
ReplyDeleteGosto bastante das imagens, que maquina usaste?
xoxo
És mesmo lindinhaa! Pessoalmente também acho que estas fotografias são das melhores (estou a melhorar xD)
ReplyDeleteO look tem mesmo a ver contigo fofinha!
Beijinhos gosto muito de ti :DD
Franz Ferdinand. Que nostalgia! :D
ReplyDeletehttp://heykathrefrain.blogspot.pt/
I appreciate your organility
ReplyDeleteThanks for your lovely words, it is much appreciated!
ReplyDeleteCan I just say: you are so pretty. I love this outfit! Very lovely!
Have a great day,
-Kati
Awwww não podia ser mais adorável? Adoro bolinhas e gatinhos! Ficou mesmo bem! :3
ReplyDeletehttp://free-colors.blogspot.pt/
Estás super fofinha e o teu cabelo está com uma cor linda linda,adorei as fotografias! :3
ReplyDeleteSHE WALKS Blog
Estás tão bonita, e essas sabrinas são tão adoráveis *-*
ReplyDeleteAliás todo o conjunto é lovely!
Boa sorte para a República Checa :D