my birthday is coming...
3:44 AM
Faço anos daqui a 4 dias e gosto de fazer wishlists ... nem que seja para sonhar um bocadinho ♥
My birthday is in 4 days and I really like making wishlists ... at least I can dream a little ♥
- Este ano vou fazer Erasmus para a Republica Checa, não sei muito sobre o país e quero conhece-lo melhor antes de ir, por isso guias de viagem são muito bem vindos!
- Quero uns fones daqueles que se prendem nas orelhas para conseguir correr e ouvir música visto que com os normais para mim é impossível.
- Muitos livros para eu me entreter estas férias.
- Discos são sempre bem vindos....
- Rolos para eu gastar, muitos rolos!!!
- É desta vez que estou decidida a fazer a minha primeira tatuagem... uma câmara fotográfica no braço ou na nuca ... sei que desta nunca me vou arrepender :)
- Ando apaixonada por este "Karma necklace", ultimamente prefiro a bijuteria assim simples.
- Uma saia vermelha e fresca para o verão! #musthave
- Quero uma leggins floridas há tanto tempo mas nunca consigo encontrar nas lojas um padrão que goste especialmente.
- Quero aderir à tendência das sandálias Jellybeans, fazem-me tanto lembrar a minha infância! Ainda me lembro de me ter apaixonado por umas cor de rosa com purpurinas quando tinha uns 5 anos e de fazer uma birra para a minha mãe mas comprar...
- Gostava tanto de ir ao SuperbockSuperRock...
- Uma Alexa Bag .... well, a girl can dream...
- Sou uma eterna criança, e quero muito o gato Cheshire para vir morar para cima da minha cama...
- E por fim ... preciso de um perfume novo! :3
Não é preciso embrulhar, Obrigado ♥




19 comentários
Que alguem te ofereça o "The Perks of Being a Wallflower"! É espectacular :=
ReplyDeleteEsta podia bem, ser uma lista minha :p
ReplyDeleteToda a gente pode sonhar! Mas espero que consigas todas as coisas da tua listinha ;)
ReplyDeletePor acaso também estou a precisar de um perfume, ainda bem que me lembraste hihi x)
Eu já fiz anos, mas também aceito um bilhete para o sbsr ;)
ReplyDeleteBoas prendinhas, espero que as recebas =)
ReplyDeleteMuitos beijinhos
MUAH*
Blog | Youtube | Facebook
Adoro toda a tua wishlist!
ReplyDeletebasta the smiths estar ai, que ja é a melhor wishlist de sempre! ;)
ReplyDeleteand boooooooooks! :D
Thanks for your kind words on my last post!
ReplyDeleteOooh, that skirt is so, so pretty!
Have a great day,
-Kati
Tens aí uma bela de uma lista. Talvez ainda recebas alguma das coisas :p
ReplyDeleteSe te oferecerem o perfume, pede para o duplicarem ahah :b
ReplyDeleteMuito obrigada!
ReplyDeleteGosto bastante das tuas escolhas, espero que recebas o que desejas.
Beijinhoos
You wishlist is awesome!
ReplyDeleteInspired me to make one too :).
Mine is coming on the 1st of july :)
Eu, muitas vezes, acabo por fazer wishlists mesmo só por as fazer. Coincidência: também preciso de um perfume, porque o meu está quase a acabar. Eu também gostava de ter o "The Perks of Being a Wallflower". Já vi o filme mas os livros acabam sempre por ser diferentes das suas versões cinematográficas.
ReplyDeleteAww as jelly tão giras e as leggings!
ReplyDeleteSHE WALKS Blog
Aww as jelly tão giras e as leggings!
ReplyDeleteSHE WALKS Blog
Parabéns!!!!! Gosto dos teus sonhos * _ * principalmente das Jellybeans(também quero tanto umas transparentes) e da mala, mas pronto, como tu dizes, não custa nada sonhar xD
ReplyDeletebjinhos
Happy birthday!! :) that camera tattoo is awesome and I love the floral tights and that skirt!
ReplyDeleteJessi
haircutandgeneralattitude.blogspot.com
Adorei o blog! Estou a seguir :)
ReplyDeleteAdorei a tua wishlist, não me importava de ter algumas dessas coisas também eheh :p Beijinho, Stolen From My Mom
ReplyDelete