my birthday is coming...

3:44 AM

Faço anos daqui a 4 dias e gosto de fazer wishlists ... nem que seja para sonhar um bocadinho ♥


My birthday is in 4 days and I really like making wishlists ... at least I can dream a little ♥



- Este ano vou fazer Erasmus para a Republica Checa, não sei muito sobre o país e quero conhece-lo melhor antes de ir, por isso guias de viagem são muito bem vindos!
- Quero uns fones daqueles que se prendem nas orelhas para conseguir correr e ouvir música visto que com os normais para mim é impossível.
- Muitos livros para eu me entreter estas férias.
- Discos são sempre bem vindos....
- Rolos para eu gastar, muitos rolos!!!
- É desta vez que estou decidida a fazer a minha primeira tatuagem... uma câmara fotográfica no braço ou na nuca ... sei que desta nunca me vou arrepender :)
- Ando apaixonada por este "Karma necklace", ultimamente prefiro a bijuteria assim simples.
- Uma saia vermelha e fresca para o verão! #musthave
- Quero uma leggins floridas há tanto tempo mas nunca consigo encontrar nas lojas um padrão que goste especialmente.
- Quero aderir à tendência das sandálias Jellybeans, fazem-me tanto lembrar a minha infância! Ainda me lembro de me ter apaixonado por umas cor de rosa com purpurinas quando tinha uns 5 anos e de fazer uma birra para a minha mãe mas comprar...
- Gostava tanto de ir ao SuperbockSuperRock...
- Uma Alexa Bag .... well, a girl can dream...
- Sou uma eterna criança, e quero muito o gato Cheshire para vir morar para cima da minha cama...
- E por fim ... preciso de um perfume novo! :3

Não é preciso embrulhar, Obrigado ♥

You Might Also Like

19 comentários

  1. Que alguem te ofereça o "The Perks of Being a Wallflower"! É espectacular :=

    ReplyDelete
  2. Esta podia bem, ser uma lista minha :p

    ReplyDelete
  3. Toda a gente pode sonhar! Mas espero que consigas todas as coisas da tua listinha ;)
    Por acaso também estou a precisar de um perfume, ainda bem que me lembraste hihi x)

    ReplyDelete
  4. Eu já fiz anos, mas também aceito um bilhete para o sbsr ;)

    ReplyDelete
  5. Boas prendinhas, espero que as recebas =)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ReplyDelete
  6. basta the smiths estar ai, que ja é a melhor wishlist de sempre! ;)
    and boooooooooks! :D

    ReplyDelete
  7. Thanks for your kind words on my last post!
    Oooh, that skirt is so, so pretty!

    Have a great day,
    -Kati

    ReplyDelete
  8. Tens aí uma bela de uma lista. Talvez ainda recebas alguma das coisas :p

    ReplyDelete
  9. Se te oferecerem o perfume, pede para o duplicarem ahah :b

    ReplyDelete
  10. Muito obrigada!
    Gosto bastante das tuas escolhas, espero que recebas o que desejas.
    Beijinhoos

    ReplyDelete
  11. You wishlist is awesome!
    Inspired me to make one too :).
    Mine is coming on the 1st of july :)

    ReplyDelete
  12. Eu, muitas vezes, acabo por fazer wishlists mesmo só por as fazer. Coincidência: também preciso de um perfume, porque o meu está quase a acabar. Eu também gostava de ter o "The Perks of Being a Wallflower". Já vi o filme mas os livros acabam sempre por ser diferentes das suas versões cinematográficas.

    ReplyDelete
  13. Parabéns!!!!! Gosto dos teus sonhos * _ * principalmente das Jellybeans(também quero tanto umas transparentes) e da mala, mas pronto, como tu dizes, não custa nada sonhar xD
    bjinhos

    ReplyDelete
  14. Happy birthday!! :) that camera tattoo is awesome and I love the floral tights and that skirt!
    Jessi
    haircutandgeneralattitude.blogspot.com

    ReplyDelete
  15. Adorei o blog! Estou a seguir :)

    ReplyDelete
  16. Adorei a tua wishlist, não me importava de ter algumas dessas coisas também eheh :p Beijinho, Stolen From My Mom

    ReplyDelete