instagram #3

2:34 PM

1.  Há uns mêses encontrei um rolo dentro de uma câmara fotográfica antiga que era da minha mãe, curiosa e fascinada por fotografia como sou fui mandar revelar. Tive uma agradável surpresa que acabou por ser a minha prenda do dia da mãe... fotos vintage da minha mãe com 15 anos ♥
2. Os muffins de morango do continente são dos meus favoritos, já provaram?
3. A minha visita anual ao World Press Photo.
4. Umas comprinhas para os dias de calor.
5. As habituais viagens Évora/Lisboa/Évora...
6. Idas ao ginásio.

7. Compras de maquilhagem (estou fã daquele batom, tenho de vos falar sobre ele).
8. Visita à feira do livro.
9. Vestidos Vintage comprados no Stock Sale da Outra Face da Lua (vou ter de me armar em costureira e fazer umas pequenas modificações, mas são lindos)
10. Pronta para sair!
11. Detalhes do meu quarto.
12. Chegou a época das minhas frutas preferidas!


You Might Also Like

5 comentários

  1. tiveste uma semana em cheio com direito a guloseimas xD
    O verniz bege vale a pena ou nem por isso?

    ReplyDelete
  2. Que fixe as fotos da tua mãe ;)

    ReplyDelete
  3. Ohw that icecream is one of my favorite! It's so delicious!

    ReplyDelete
  4. Instagram photos are the best <3
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. O que eu gosto de ver o teu instagram :)

    ReplyDelete