Happy Birthday to ... me

7:36 AM

 Outfit: Top - H&M; Skirt - Bershka; Shoes - H&M
 
Já devem ter notado a minha ausência por estes lados, infelizmente tenho estado sem acesso ao pc porque o carregador do meu portátil estragou-se :/
Espero voltar a ter computador em breve porque já tenho saudades dos vossos blogs, das minhas séries e filmes...
Mas entretanto passei por aqui só para partilhar algumas fotos da noite do meu aniversário e do meu outfit, foi uma noite muito divertida entre amigos, penso que pelas fotos podem perceber :)

Já agora, após ponderar bastante resolvi criar uma página de FB para o meu blog onde vou partilhar as atualizações do blog e também algumas inspirações. Se me quiserem dar um prenda de aniversário é só colocar um "Gosto" :)
 
Espero voltar em breve ♥
 
 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Estavas tão linda Rita, encantadora mesmo :)

    ReplyDelete
  2. Hey,
    sweet pictures and a great outfit! :)
    Love
    Tabea

    http://wolkedrei.blogspot.de/

    ReplyDelete
  3. Parabéns (ainda que atrasados) :)
    O conjunto estava muito giro. Adoro o padrão da saia: é simplesmente lindo.

    ReplyDelete
  4. Olá querida tudo bem?
    ohh estavas tão gira :)
    espero que tenhas tido um excelente dia


    beijinhoo
    P.S. já estou de volta ao blogue :D
    http://sweet1candy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Gostei muito do teu conjunto! E essa saia **

    ReplyDelete