Empties #02

9:41 AM


Toalhitas Desmaquilhantes "My Label": Para mim as toalhitas desmaquilhantes são essenciais, normalmente não tenho paciência para estar a tirar a maquilhagem com desmaquilhante liquido todas as noites e é muito mais fácil passar uma toalhita. Estas da marca "My Label" do Continente são das minhas preferidas, são baratinhas (acho que não chegam a 2€), não têm um cheiro forte (que é uma coisa que odeio neste tipo de toalhitas), tiram bem a maquilhagem e ainda deixam a pele macia. 



Cleasing Wipes "My Label": Honestly I don't know if it's possible to find this product outside Portugal, since the brand is from a chain of Portuguese hyper markets named "Continente". For me cleasing wipes are essential, because is so much easier to pass a wipe than take the makeup with cleanser every night. These ones from "My Label" are my favorites, they are cheap, they don't have a strong smell, they remove well the makeup and still leave the skin soft.


Máscara "Vitamino Color" da L'oreal: Este produto é um pouco caro (custa 17€ se não me engano) no entanto é bastante eficaz. Principalmente quando usado em conjunto com um bom champoo e condicionador para cabelos pintados ajuda a intensificar a cor. Para além disso tem um cheiro muito bom e hidrata muito bem o cabelo. Gostei bastante do produto mas sinceramente não sei se vale o preço, é pena ser tão caro.



Hair mask "Vitamino Color" from L'oreal: This product is a little expensive (it costs 17€ if I remember correctly) however is quite effective. Especially when used in with a good shampoo and conditioner for colored hair it helps to intensify the color of your hair. Furthermore it smells good and moisturizes hair. I really liked the product but I honestly do not know if it is worth the price. 

You Might Also Like

11 comentários

  1. ameiii os produtos!
    essa máscara é mto boa!
    Beijos!

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Obrigada! ♥
    Adoro as toalhitas da My Label!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Também sou como tu, também prefiro usar toalhitas desmaquilhantes. E realmente é uma pena o preço alto da máscara :/

    SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  5. realmente a máscara é carita, mas se resulta bem deve valer a pena investir :)

    ReplyDelete
  6. realmente a máscara é carita, mas se resulta bem deve valer a pena investir :)

    ReplyDelete
  7. A ideia que tenho dessas toalhitas é que acabam rapidamente :P
    Beijinho
    http://heykathrefrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Those products are great :)!
    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Também tenho dessas toalhitas na minha mochila do ginásio, para me desmaquilhar quando vou directa do trabalho para o gym :)

    ReplyDelete