Put your records on ...
12:29 PM
A minha paixão por discos começou há uns anos quando encontrei o velho gira-discos do meu padrasto e a sua colecção de discos na cave... comecei a experimentar e apaixonei-me pelo som destes discos velhinhos que parece que nos transportam para outra realidade :)
Mais tarde decidi comprar um gira-discos para mim e desde então não há nada melhor do que relaxar no meu quarto ao som de um bom disco...
A maior parte dos discos que tenho pertenciam ao meu padrasto ou aos meus pais, ainda só comprei 4, pois infelizmente são super caros... mas um dia ainda vou ter uma grande colecção ♥
My passion for old records started a few years ago when I found the old turntable of my stepfather and his record collection in the basement.... I started experimenting and I fell in love with the sound of these old records that seems to transport us to another reality :)
Later I decided to buy turntable for me and since then there is nothing better than relaxing in my room with the sound of a good record on ...
Most records that I own have belonged to my stepfather or my parents, still only bought 4 myself because unfortunately they are super expensive ... but one day I'll have a large collection ♥









13 comentários
Que sorte teres "herdado" tantos discos bons *-*
ReplyDeleteEu já andei a ver em casa e nada era só discos estranhos nenhum que me agradasse :/
a minha mae tewm grande coleçao, mas eu tenho prai uns 3 so, inclusive um da banda sonora do BTTF :P
ReplyDeleteroubava te esse dos beatles!
Que lindoo! Também adoro discos de vinil e gira discos mas infelizmente o que tinha cá em casa estragou-se, a agulha partiu-se :c
ReplyDeleteOnde compraste o gira discos? É que ando a querer um para mim mas não sei onde procurar..
beijiinhos, Catarina
catascustodio.blogspot.pt
Eu tenho de arranjar agulhas para os gira discos, os meus pais têm vários, e o discos também! Mas agulhas não está fácil de descobrir :(
ReplyDeleteTambem queria imenso comprar um gira-discos, mas ainda nao encontrei um que me agradasse... Onde compraste o teu? =o Obrigada!
ReplyDeletethe doors, amo :3
ReplyDeletevelvetchanel.blogspot.pt
foi engraçado para mim ler este post porque curiosamente o meu pai tem um gira-discos velhinho e uma colecção enormeeeeee de discos antigos!
ReplyDeleteDrawing Dreaming
O meu pai também tem imensos discos antigos :)
ReplyDeletehttp://semjeitonenhum.blogspot.pt
nas feiras em 2a mão ainda consegues arranjar por bons preços, com um pouco de sorte :) é um excelente hábito ouvir música num gira-discos, tem outro som, mais nostálgico, é dificil de explicar.
ReplyDeletebtw, sempre com fotos lindas!
aw, i'm so jealous, my dream is to have vinyl recorder :(
ReplyDeletehttp://coeursdefoxes.blogspot.com/
♥
Eu ainda tenho uma considerável quantidade de discos que são dos meus pais, mas infelizmente o gira-discos que tinhamos já não funciona. Eu ainda me lembro de os ouvir algumas vezes, mas já há bastante tempo que não o faço.
ReplyDeleteaww queria tanto, tanto comprar um leitor de vinil :o o cá de casa partiu a agulha e acho que já não consigo encontrar iguais...
ReplyDeleteEu sou testemunha! Muahah
ReplyDeleteE já me diverti muito com esses discos :D