instagram #2

3:42 PM

Quando criei o meu instagram tinha a intenção de todas as semanas postar aqui no blog "os melhores momentos", o que é certo é que com tanta coisa que me tem ocupado nas últimas semanas nunca mais me lembrei... por isso aqui fica um pequeno resumo do que tenho feito :)

1. Noites bem passadas em Évora.
2. Na Páscoa fiz os meus belos Canelones de Espinafres e Ricotta para a família e até a minha avó gostou.
3. Estudar Semiologia com muito café à mistura.
4. Penteados e cafés com a Sara.
5. As novas habitantes da parede do meu quarto. Não são lindas? Vieram com a Primavera...
6. Ando viciada neste novo gelado da Olá ... é tão bom!

7. Manhãs de Domingo com cheirinho a Primavera.
8. Pronta para sair.
9. Apaixonada pelos meus sapatinhos "cara de gato".
10. O rolo que eu encontrei dentro de uma camera antiga da minha mãe e não resisti a ir revelar.
11. Aquelas idas ao Starbucks.
12. Eu sou aquela pessoa que não consegue deixar de entrar na loja da Disney cada vez que vai ao Colombo, ver as princesas e abraçar os peluches anima logo o meu dia!

13. Pequenos Almoços.
14. O bolo de anos da mãe (que era delicioso).
15. Aulas práticas de Realização Multicamera.
16. Eu a tentar parecer fixe...
17. Tarde de sábado com o Wareztuga.
18. Primeira saída à rua sem collants... soube bem :)



You Might Also Like

8 comentários

  1. Bons momentos! A trança estava linda! ;)

    ReplyDelete
  2. gostei dos teus momentos, mas gostei mais das andorinhas do teu quarto, onde as compraste?

    ReplyDelete
  3. ohh gostei das fotos, adorei as bonecas, sou como tu :)

    beijinhoo

    ReplyDelete
  4. quero tanto experimentar isso do yogoo, parece muito bom!
    tema uma óptima semana :)

    Drawing Dreaming

    ReplyDelete
  5. Gostei das imagens. A trança estava mesmo espectacular. Adoro este tipo de penteado - só gostava que o meu cabelo permitisse que eu o fizesse mais vezes :)

    ReplyDelete
  6. Eu estou sempre atenta ao teu instagram :)

    ReplyDelete
  7. Qualquer parede branca ganha outro encanto com as andorinhas, tenho uma assim :)

    Compraste os sapatos no ebay ou sao os da asos?

    Disney! *adoro*

    ReplyDelete