Inspiration - Everyday
12:48 PM
Provavelmente a maioria de vocês já conhecem este video, mas mesmo assim não podia deixar de partilhar. Adoro o video e a mensagem que passa!
E vocês, o que fariam se tivessem um dia extra? :)
Probably most of you already know this video, but I still could not help to share. I love the video and the message that goes with it!
What about you, what would you do if you had an extra day? :)


9 comentários
Nunca tinha visto este vídeo, mas gostei muito dele e da mensagem (como disseste). Dá mesmo que pensar. Não faço ideia do que faria com um dia extra... Provavelmente tentar fazer aquilo que não tive hipótese de fazer nos outros sete dias; fazer algo mais produtivo.
ReplyDeleteDá que pensar
ReplyDeleteMuitos beijinhos
MUAH*
Neuza Mariano
Youtube
É a primeira vez que vejo este vídeo, mas gostei da mensagem, fez me pensar e a verdade é que não não sei o que faria com dia extra x)
ReplyDeletehttp://free-colors.blogspot.pt/
Adorei o video está mesmo fantástico!
ReplyDeleteUmm dia extra... hum, estar com quem é importante, aproveitar cada minuto! Às vezes acabamos por deixar passar os dias sem sequer aproveitar-mos as pequenas coisas deles mesmos!
beijinhos
Thanks for leaving such a darling comment on my blog!
ReplyDeleteI hadn't seen this video before, thanks for sharing!
Have the best weekend ever,
-Kati
Não conhecia o video, mas gostei muito da mensagem. Acho que faz qualquer um pensar.
ReplyDeletebeijinho
Não conhecia o vídeo. Grande descoberta.
ReplyDeletenão sei o que faria com um dia extra. afinal de contas, planear fazer aquilo que gostamos devia ser «a» prioridade.
Gostei muito do vídeo e da mensagem final dele, quando apareceu a palavra "Everyday". Penso que seja uma chamada de atenção para as pessoas serem mais ativas, darem mais valor ao que as rodeia, aproveitarem melhor a vida. E acho que é isso que todos deviamos fazer :)
ReplyDeletePor acaso não conhecia este video, mas está um máximo! Adorei... deixou-me a pensar confesso! That's good ^^
ReplyDeleteSim, sou eu Rita! :D