Eight Days A Week

3:22 PM

Outfit: Shirt - Zara; Leggins - H&M; Shoes - Seaside

Faltam 3 semanas para as aulas acabarem, se por um lado pensar nisso deixa-me bastante stressada pois tenho 626549123 trabalhos para entregar até lá, por outro lado mal posso esperar... este ano foi complicado cheio de trabalho e tenho deixado de fazer muitas coisas que gosto... principalmente fotografar!!
Mal posso esperar pelas férias para voltar aos meus projectos fotográficos, DIY's, leituras, filmes, séries e sobretudo descansar e divertir-me porque eu também mereço...
Tenham um óptimo fim de semana ♥  



There are only three weeks to finish my classes, on the one hand thinking about it makes me very stressed because I have a lot of work to deliver up there, but on the other hand I just can't wait ... this year was complicated, full of work and I have failed to do many things I like ... mainly shooting !!
I can´t wait for the holidays to get back to my photography projects, DIY's, readings, films, tv shows and specially relax and enjoy myself because I deserve it too...
Have a great weekend ♥


You Might Also Like

16 comentários

  1. Linda, maravilhosa e cheia de classe, é o que tenho a dizer :)

    ReplyDelete
  2. Tu és sempre adorável :) Adoro o cabelo e o detalhe :) A minha cara :)

    ReplyDelete
  3. Desejosa que as minhas aulas acabem também!

    ReplyDelete
  4. O conjunto estava muito giro, especialmente pela camisola que é amorosa. É simples mas tão bonita :) A mim já só me faltam mais duas semanas de aulas. E depois época de frequências. Apesar das minhas férias não significarem descanso a 100%, também estou desejosa que elas comecem.

    ReplyDelete
  5. Fico tão feliz quando leio textos a relembrarem que estão quase aí as férias :p Também tenho tantos planos :)
    Gostei muito do calçado, do lacinho e da gola da camisola :)

    ReplyDelete
  6. Que fofinha, também eu tenho milhares de coisas para fazer, como eu te compreendo! Adoro essa camisola :D

    ReplyDelete
  7. Thanks for leaving such a darling comment on my blog!
    You are so gorgeous and your shirt so absolutely stunning! Love the shoes, too!

    Have the best week ever,
    -Kati

    ReplyDelete
  8. é difícil conseguir tempo para tudo :) adoro esse colarinho! xx

    nancywilde.blogspot.com

    ReplyDelete
  9. *sigh* como te entendo! Estou atulhada com mil trabalhos, por um lado quero férias, mas por outro não, porque para o ano já sou finalista. enfim...
    está super querida nestas fotos e adoro a tua blusa :)

    ReplyDelete
  10. Estás tão fofinha, gostei muito do conjunto! :)

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  11. Tão querida, para varias * _ *
    Adorei o lacinho,ficou super amoroso!!

    ReplyDelete
  12. estavas linda, como sempre!

    tenho um giveaway a decorrer no blog, partiipem: http://velvetchanel.blogspot.pt/2013/06/giveaway.html

    ReplyDelete