After The Storm
2:39 PM
Outfit: T-shirt- Primark; Skirt - Zara; Cardigan: Pull&Bear; Bots: Marypaz
Apesar de andar cheia de trabalho com a faculdade na sexta-feira tirei o dia para ir passear, fui fazer a minha visita anual ao "World Press Photo" e "Bes Photo", só foi pena ter estado uma tarde de chuva mas mesmo assim soube bem desanuviar dos trabalhos.
Daqui a duas semanas estou finalmente de férias... Boa sorte a quem também está nesta recta final e tenham uma óptima semana ♥











14 comentários
Aww que adorável! Riscas sempre me atraíram e esse casaco parece ser mesmo fofo, para não dizer que tem uma cor mesmo bonita :D
ReplyDeleteO que achaste do World Press? Eu gostava de ir ver, mas não sei se vou conseguir :(
ReplyDeleteAdorei as fotos
beijinho
Muito bonita! :) beijinhos
ReplyDeleteTambém ando a querer ir ver essas exposições.
ReplyDeleteEstás mesmo gira nas fotos, gosto muito do casaco :D
o teu cabelo esta tao giro!!
ReplyDeletecool giveaway aqui :
http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/2013/05/cool-spring-giveaway.html :)
Gostei do look :D
ReplyDeleteque saudades tenho eu de ir a um museu :\ estás linda rapariga, gira gira gira!
ReplyDeleteas tuas fotos estao super giras
ReplyDeletebeijinho
love your cardigan!
ReplyDeleteNadia from The Life In A Year
Por acaso gostava de visitar essa exposição. Estavas muito gira :)
ReplyDeleteGiveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog
Loooooooveeed the penguins!!!! Owwnnn :3
ReplyDeleteO conjunto estava muito giro. Gosto muito da primeira imagem. Os quadros são lindíssimos.
ReplyDeleteBoa sorte para as últimas semanas. Eu daqui a duas semaninhas também estarei livre de trabalhos e frequências :)
Awww qur fofinha Rita :)
ReplyDeleteParece muito interessante!
ReplyDeleteTenho ido todos os anos!