After The Storm

2:39 PM

 Outfit: T-shirt- Primark; Skirt - Zara; Cardigan: Pull&Bear; Bots: Marypaz

Apesar de andar cheia de trabalho com a faculdade na sexta-feira tirei o dia para ir passear, fui fazer a minha visita anual ao "World Press Photo" e "Bes Photo", só foi pena ter estado uma tarde de chuva mas mesmo assim soube bem desanuviar dos trabalhos.
Daqui a duas semanas estou finalmente de férias... Boa sorte a quem também está nesta recta final e tenham uma óptima semana  

You Might Also Like

14 comentários

  1. Aww que adorável! Riscas sempre me atraíram e esse casaco parece ser mesmo fofo, para não dizer que tem uma cor mesmo bonita :D

    ReplyDelete
  2. O que achaste do World Press? Eu gostava de ir ver, mas não sei se vou conseguir :(
    Adorei as fotos

    beijinho

    ReplyDelete
  3. Também ando a querer ir ver essas exposições.
    Estás mesmo gira nas fotos, gosto muito do casaco :D

    ReplyDelete
  4. o teu cabelo esta tao giro!!

    cool giveaway aqui :
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/2013/05/cool-spring-giveaway.html :)

    ReplyDelete
  5. que saudades tenho eu de ir a um museu :\ estás linda rapariga, gira gira gira!

    ReplyDelete
  6. as tuas fotos estao super giras

    beijinho

    ReplyDelete
  7. Por acaso gostava de visitar essa exposição. Estavas muito gira :)

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  8. Loooooooveeed the penguins!!!! Owwnnn :3

    ReplyDelete
  9. O conjunto estava muito giro. Gosto muito da primeira imagem. Os quadros são lindíssimos.

    Boa sorte para as últimas semanas. Eu daqui a duas semaninhas também estarei livre de trabalhos e frequências :)

    ReplyDelete
  10. Parece muito interessante!
    Tenho ido todos os anos!

    ReplyDelete