i've been seeing a lot of movies #2
8:00 AM
Vocês já sabem que sou uma viciada em filmes! Por isso resolvi partilhar convosco uma série deles que vi ultimamente e que me marcaram de alguma forma, ou que me fizeram dar umas boas gargalhadas :)
Não sou muito de ver comédias, acho que a certo ponto se tornam todas muito repetitivas. No entanto desta vez vi duas que gostei bastante uma porque achei a história super fofa ("Definitely, maybe") e outra porque achei realmente divertida e passa uma mensagem importante ("For a Good time, call").
Mas desta série de filmes o meu preferido foi sem dúvida o "Never let me go", não sei como nunca o tinha visto antes!
Well, you already know that I love watching movies! So I decided to share with you some of them that I have seen lately and that marked me in some way, or that made me take a good laugh :)
I don't usually watch comedies, I think at one point become all too repetitive.
However this time I watched two that I quite liked, the first one because I thought the story super cute ("Definitely, maybe") and another because made me laugh a lot and it passes an important message ("For a Good time, call").
But my favorite movie was undoubtedly "Never let me go", I don't know how I never seen it before!
Quanto a séries comecei a ver "The Carrie Diaries" que achei super divertida. E o meu grande vício tem sido o "Bates Motel" uma história cheia de mistério inspirada nas personagens do filme "Psycho".
As for tv shows I started to watch "The Carrie Diaries" which is super fun. And my great addiction has been the "Bates Motel" a story full of mystery inspired by the characters in the movie "Psycho".





13 comentários
nossa, quero muitoo ver esse "...call"
ReplyDeleteparece ser demais hein!
Beijos!
Já vi quase todos os filmes que tens aí e adorei todos!
ReplyDeleteQuanto às séries, já vi a primeira temporada toda de The Carrie Diaries e gostei imenso!
Beijiinhos, Catarina
catascustodio.blogspot.pt
EU adorei o Labirinto do Fauno, já vi há bastante tempo (quando saíu, acho que está na alura de rever, HEHE). Os Jogos da Fome, no inicio pensei que ia detestar, mas também adorei! Os outros nao conheço.
ReplyDeleteQuero mais Diários de Carrie, a outra não conheço, mas parece-me uma boa ideia para começar a ver, sou uma viciada em séries que nem te conto! :)
O "Never Let Me Go" é espectacular. Mesmo mesmo mesmo bom! :)
ReplyDeleteEste tipo de posts são sempre tão úteis! Assim já tenho boas sugestões dde filmes para ver no fim-de-semana. Fiquei muito curiosa em relação á última série,nunca tinha ouvido falar.
ReplyDeleteGiveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog
Desses também já vi o For a Good time, call.
ReplyDeleteO que achas da serie Bates Motel?
Beijinho
Desses ainda não vi o For a Good time, call mas fiquei convencida, vou ver ainda hoje :p
ReplyDeleteThanks for leaving such a darling comment on my blog!
ReplyDeleteI love watching films!
Have the best weekend ever,
-Kati
Nunca vi nenhum desses filmes, mas despertou-me uma certa curiosidade em relação ao "Never let me go" e ao "For a Good time, call" :D
ReplyDeleteSo many amazing and wonderful movies and TV showes :)! Aw, we have similar taste :)
ReplyDeletehttp://coeursdefoxes.blogspot.com/
♥
Infelizmente correm rumores que a Carrie's Diaries possa ser cancelada...
ReplyDeleteQuero muito ver o away we go :)
ReplyDeleteJá sabes que adorei o Never let me go e também gostei muito do labirinto de fauno, é encantador.
Destes filmes todos só vi "The Hunger Games", o qual gostei bastante. Já há uns tempos que ando para ver o "Carriers" - o que é que achaste deste filme? Vale a pena ver?
ReplyDelete