i've been seeing a lot of movies #2

8:00 AM

Vocês já sabem que sou uma viciada em filmes! Por isso resolvi partilhar convosco uma série deles que vi ultimamente e que me marcaram de alguma forma, ou que me fizeram dar umas boas gargalhadas :)
Não sou muito de ver comédias, acho que a certo ponto se tornam todas muito repetitivas. No entanto desta vez vi duas que gostei bastante uma porque achei a história super fofa ("Definitely, maybe") e outra porque achei realmente divertida e passa uma mensagem importante ("For a Good time, call").
Mas desta série de filmes o meu preferido foi sem dúvida o "Never let me go", não sei como nunca o tinha visto antes!




Well, you already know that I love watching movies! So I decided to share with you some of them that I have seen lately and that marked me in some way, or that made me take a good laugh :)
I don't usually watch comedies, I think at one point become all too repetitive.
However this time I watched two that I quite liked, the first one because I thought the story super cute ("Definitely, maybe") and another because made me laugh a lot and it passes an important message ("For a Good time, call"). 
But my favorite movie was undoubtedly "Never let me go", I don't know how I never seen it before!

Quanto a séries comecei a ver "The Carrie Diaries" que achei super divertida. E o meu grande vício tem sido o "Bates Motel" uma história cheia de mistério inspirada nas personagens do filme "Psycho".



As for tv shows I started  to watch "The Carrie Diaries" which is super fun. And my great addiction has been the "Bates Motel" a story full of mystery inspired by the characters in the movie "Psycho".


You Might Also Like

13 comentários

  1. nossa, quero muitoo ver esse "...call"
    parece ser demais hein!
    Beijos!

    ReplyDelete
  2. Já vi quase todos os filmes que tens aí e adorei todos!
    Quanto às séries, já vi a primeira temporada toda de The Carrie Diaries e gostei imenso!
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. EU adorei o Labirinto do Fauno, já vi há bastante tempo (quando saíu, acho que está na alura de rever, HEHE). Os Jogos da Fome, no inicio pensei que ia detestar, mas também adorei! Os outros nao conheço.
    Quero mais Diários de Carrie, a outra não conheço, mas parece-me uma boa ideia para começar a ver, sou uma viciada em séries que nem te conto! :)

    ReplyDelete
  4. O "Never Let Me Go" é espectacular. Mesmo mesmo mesmo bom! :)

    ReplyDelete
  5. Este tipo de posts são sempre tão úteis! Assim já tenho boas sugestões dde filmes para ver no fim-de-semana. Fiquei muito curiosa em relação á última série,nunca tinha ouvido falar.

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  6. Desses também já vi o For a Good time, call.
    O que achas da serie Bates Motel?

    Beijinho

    ReplyDelete
  7. Desses ainda não vi o For a Good time, call mas fiquei convencida, vou ver ainda hoje :p

    ReplyDelete
  8. Thanks for leaving such a darling comment on my blog!
    I love watching films!

    Have the best weekend ever,
    -Kati

    ReplyDelete
  9. Nunca vi nenhum desses filmes, mas despertou-me uma certa curiosidade em relação ao "Never let me go" e ao "For a Good time, call" :D

    ReplyDelete
  10. So many amazing and wonderful movies and TV showes :)! Aw, we have similar taste :)

    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  11. Infelizmente correm rumores que a Carrie's Diaries possa ser cancelada...

    ReplyDelete
  12. Quero muito ver o away we go :)
    Já sabes que adorei o Never let me go e também gostei muito do labirinto de fauno, é encantador.

    ReplyDelete
  13. Destes filmes todos só vi "The Hunger Games", o qual gostei bastante. Já há uns tempos que ando para ver o "Carriers" - o que é que achaste deste filme? Vale a pena ver?

    ReplyDelete