I go to seek a Great Perhaps

3:30 PM

Outfit: Sweater - Zara; Skirt - Ebay; Boots - Marypaz


“I wanted so badly to lie down next to her on the couch, to wrap my arms around her and sleep. Not fuck, like in those movies. Not even have sex. Just sleep together in the most innocent sense of the phrase. But I lacked the courage and she had a boyfriend and I was gawky and she was gorgeous and I was hopelessly boring and she was endlessly fascinating. So I walked back to my room and collapsed on the bottom bunk, thinking that if people were rain, I was drizzle and she was hurricane.” 


Eu adoro livros, não compreendo como há pessoas que não gostam e fogem deles. Para mim das coisas melhores que há é passar um bom bocado a ler um bom livro, esquecer-me da minha realidade, entrar em histórias novas, descobrir novos pontos de vista e lições de vida.
Infelizmente com a faculdade tento afastar-me deles se não fico agarrada e depois esqueço-me dos livros da escola. 
Nas férias da Páscoa li o "Looking for Alaska", apaixonei-me por esta história sobre amizade, objectivos e sobretudo sobre a vida.

Hoje também recebi uma óptima notícia, inscrevi-me para Erasmus e soube que fui colocada na Republica Checa (a minha primeira opção) mal posso esperar por Setembro!
"-I go to seek a Great Perhaps" 



I love books, I can´t understand how some people hate them and run away from them. For me one of the best things is to read a good book, forget my reality, entering into new stories, discover new point of views and life lessons. 
Unfortunately with college I must try to get away from them or I will get caught and I will forget the school books.
This Easter holidays I read "Looking for Alaska" and I felt in love with this story about friendship, life goals and especially about living.

Today I also received great news, I signed up for Erasmus and today I knew that I was placed in the Czech Republic (my first choice) I just can't wait for September!
"- I go to seek a Great Perhaps"

You Might Also Like

14 comentários

  1. Bonita como sempre!
    Adoro lobos:D
    E quero que me arranjes um checo ahah
    Muitos beijinhos, ate ao próximo fim-de-semana!

    ReplyDelete
  2. amo a saia, amo ler e estou roídinha de inveja, quem me dera ter a oportunidade de ir estudar para o estrangeiro um semestre!

    velvetchanel.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. que linda que estás! :) adoro ver-te de franjinha! :)

    ReplyDelete
  4. Thanks so much for your sweet comment, it means a lot!
    Also loving your skirt, it is so fun and pretty!

    Have a great day,
    -Kati

    ReplyDelete
  5. Gosto tanto dessa saia! :)
    E também adoro livros, apesar de andar meia preguiçosa, eu sou por fases, às vezes leio montes de livros seguidos, depois estou uma temporada sem ler! :/
    HEHE que boa noticia! :D

    ReplyDelete
  6. Such a cute outfit! The printed top is really unique and I love your crushed velvet skirt!

    Rebecca
    www.winnipegstyle.ca

    ReplyDelete
  7. Esse pequeno parágrafo é lindo! Fiquei com vontade de ler o livro, é que parece a ser mesmo wow uma amiga minha anda a ler John Green e só me diz coisas boas :)
    E tu de botas e eu que ontem andei de sandálias! ahah Mas estás muito gira :)

    ReplyDelete
  8. noossa, parabéeens!
    que chegue logooo setembrooo!
    Beijos

    ReplyDelete
  9. Eramus: boa :) Nada como uma experiencia no estrangeiro!

    ReplyDelete
  10. Estás super fofa,como já é de costume! A saia é tão adorável!

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  11. Adoro a camisola!
    beijinhos

    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Eu gosto de ler, também não entendo como é que há pessoas que não suportam livros! Que sorte, também queria ir estudar para o estrangeiro.
    A saia é mesmo fofinha hihi :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ReplyDelete