Factos (irrelevantes) sobre mim

10:31 AM

  • Gosto de dormir de barriga para baixo.
  • Não consigo viver sem chocolate e queijo.
  • Gosto de comer sopa com queijo lá dentro (eu sei que é estranho mas é bom).
  • Não sei dar cambalhotas para a frente.
  • Gosto de ler as revistas do fim para o principio.
  • Gosto de beber chá com leite.
  • Tenho medo de insectos voadores (vá, não é medo é respeito...)
  • Quero ter um gato.
  • Faço colecção de discos vinil.
  • Gosto de pessoas com sardas.
  • Para mim vestir saia é mais confortável que vestir calças.
  • Choro baba e ranho quando vejo filmes românticos.
  • Não gosto de ir à praia.
  • Prefiro frio a calor.
  • Não gosto de tomate.
  • Não sei nadar.
  • Não percebo muito de política nem de economia.
  • Não sou boa a fazer contas.
  • Mas sou boa a falar línguas.
  • Gosto de arte e de história de arte.
  • Quero conhecer o mundo.
  • Consigo ler um livro numa noite se quiser.
  • Gosto de cozinhar.
  • Gosto de observar pessoas.
  • Adoro pinguins.
  • Gostava de saber desenhar 
  • Gostava de saber tocar um instrumento.
  • Às vezes falo sozinha.
  • Um dia vou escrever um livro.
  • Não percebo nada de futebol.

You Might Also Like

19 comentários

  1. HEHE temos algumas coisas em comum! :P
    E gosto de dormir de barriga para baixo também, apesar de dizerem que faz mal! lolol

    ReplyDelete
  2. Temos imensas coisas em comum, quase tudo até! Também gosto imenso de história da Arte, so consigo dormir de barriga para baixo, adoooooro pinguins, etc..
    beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Revistas nao mas o jornal so consigo ler de do fim para o princio.

    Tenho sardas e tambem gosto muito de encontrar outras como eu.

    Sempre fui mulher do inverno ate me ter mudado para a Belgica, agora anseio 24/7 pelo sol e calor que nunca chegara....

    OMG, pinguins!!!!

    Hi, there :)

    ReplyDelete
  4. oh meu deus quando eu li isto pensei que fosse factos sobre mim... temos tanta coisa em comum! também adoro comer sopa com queijo ahah, experimenta também com batatas fritas normais de pacote lá misturadas, delicioso!
    também faço colecção de vinis <3 tens de mostrar os teus aqui no blog!
    tanta coisa em comum mesmo...

    em relação ao teu item "gostava de saber desenhar", eu estou em artes e aprendi isto com a experiência: não se sabe desenhar, aprende-se. aprende-se sempre com a experiência e com a prática, como tudo. claro se tiveres talento vai lá mais depressa, mas isto é realmente verdade :)

    ReplyDelete
  5. Awww também adoro queijo, seja qual for :)
    E leio as revistas e jornais de trás para a frente, é muito melhor ahaha :)

    ReplyDelete
  6. Adorei o post,temos algumas coisas em comum =)

    P.S.Tenho uma caneca igual à tua ^.^

    Beijinhos***

    callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. eu também não sei dar cambalhotas é horrível, e insectos que voam? já fiz muitas figurinhas tristes por causa deles. que nojo que me metem haha

    velvetchanel.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. I just love your facts about you! So nice to get to know you better! I laughed out loud at a few! It seems we have a lot in common!

    Rebecca
    www.winnipegstyle.ca

    ReplyDelete
  9. Gostei de saber mais coisas sobre ti :p

    ReplyDelete
  10. Conseguimos ainda ter umas quantas coisas em comum. Eu não tenho medo de insectos, mas acho-os completamente nojentos. Eu também prefiro o tempo mais frio: é bem mais fácil de o suportar.

    ReplyDelete
  11. Temos umas quantas coisas em comum :)
    E se te animar, não és a única pessoa que conheço que mete queijo na sopa

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  12. Gostei muito de saber que afinal não somos assim tão diferentes :D
    Comecei há pouco tempo a minha colecção de discos vinil, tb prefiro frio a calor e amo pinguins!!!Tao elegantes e queridos. :3

    Bjinho

    ReplyDelete
  13. Oláaa
    ohhh gostei muito deste post :)
    temos algumas coisas em comum, também gosto de queijo na sopa eheh

    P.S. Já regressei ao blog, está lá um post de "regresso" :)
    beijinhoooo

    ReplyDelete
  14. Temos bastantes coisas em comum! :D
    beijinhos

    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  15. temos mta coisa em coomum :D

    tb detesto tomate, e ir a praia! e prefiro frio a calor normalmente!

    "Gosto de comer sopa com queijo lá dentro (eu sei que é estranho mas é bom)." e com pure? tao fixe :D

    ReplyDelete
  16. temos muitas coisas em comum xD olha que queijo e sopa é bom :)

    ReplyDelete
  17. Ainda temos algumas coisas em comum e por isso é que eu gosto tanto de ti fofinhaaaaaaaaaa

    ReplyDelete