Empties #01

12:07 PM


"Empties" vai ser uma nova rubrica aqui do blog onde vou partilhar alguns produtos que gastei no último mês e deixar a minha opinião sobre eles :)



"Empties" will be a new entry here on my blog where I will share with you my opinions about some products that I've spent over the last month :)


Very me flat lash mascara (oriflame) - De uma forma geral gostei bastante deste produto e penso que tem uma óptima relação qualidade/preço (visto que custa cerca de 4€).
Tem uma escova boa que deixa as pestanas separadas. Apesar de melhorar consideravelmente o aspecto das pestanas não se conseguem resultados muito visíveis nas primeiras passagens. 
No entanto para quem gosta de um efeito mais natural é uma óptima mascara para o dia-a-dia.



Very me flat lash mascara (oriflame) - In general I really liked this product and I think it has an excellent quality / price ratio (since it costs about 4 €).
It has a good brush that separates the lashes. Although greatly improve the appearance of eyelashes can not be very noticeable results in the first passages. 
However for those who like a more natural effect is a great mask for everyday.


Colour Goddess Conditioner (Bed Head Tigi) - Como sabem eu pinto o cabelo de ruivo que é uma cor um bocado chata porque desbota facilmente com as lavagens. Como tal andei numa luta para encontrar os produtos perfeitos que me deixassem o cabelo bonito e segurassem a cor por mais tempo. 
Este produto deixou-me muito satisfeita, notei diferença na durabilidade da cor, o cabelo ficou com aquele aspecto bonito e acabado de pintar por mais tempo, para além disso tem um cheirinho maravilhoso a caramelo que dá vontade de comer. Recomendo bastante a quem pinta o cabelo de vermelho, ruivo ou castanho. 
Talvez seja ainda mais eficiente utilizar o conjunto de shampoo + condicionador da mesma gama, mas visto que é um produto caro eu opto por usar apenas o condicionador em junção com um sampoo mais barato também para cabelos pintados.



Colour Goddess Conditioner (Bed Head Tigi) - As you know the red hair color is a bit annoying because it fades easily in the wash. As such I've been a struggle to find the perfect products to and lock my hair color for longer. 
This product made ​​me very happy, I noticed the difference in the durability of the color, the hair was beautiful for longer and furthermore has a wonderful smell of caramel that makes you want to eat it. I highly recommend to anyone who paints their hair red, red or brown.
Perhaps is even more efficient if you use the shampoo and conditioner together, but since it is an expensive product I opt to use only the conditioner with a cheaper sampoo for colored hair.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Aqui está um bom conceito de post :) Gostei muito e vou esperar por mais reviews :)

    ReplyDelete
  2. Por acaso já tinha ouvido falar do segundo produto, mas como não pinto o cabelo nunca utilizei :)
    Gostei desta rubrica

    beijinho

    ReplyDelete
  3. Cheirinho a caramelo parece-me bem :)

    ReplyDelete
  4. Adoro esse condicionador (e o champô também!) mas o cheiro... Too much for me! Devias experimentar o champô também, vais ficar ainda mais impressionada com os resultados :) **

    ReplyDelete
  5. Esse produto parece ser bastante bom (o do cabelo)***

    ReplyDelete
  6. Não conhecia o segundo produto, mas fiquei mesmo curiosa sobre ele. Parece ser perfeito para o meu cabelo! Qual é o preço do produto?

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  7. Eu gosto deste tipo de posts porque visto que utilizaste o produto todo tens uma opinião ainda melhor formada :)
    Eu nunca experimentei os produtos de cabelo dessa marca mas admito que já fiquei curiosa com alguns. Esse por acaso não porque não pinto o cabelo :p

    ReplyDelete
  8. woah, this mascara sounds great ! <3

    http://coeursdefoxes.blogspot.com/

    ReplyDelete
  9. Gostei bastante desta rubrica ! :D

    Também gostava de um dia ir à Holanda . A Inglaterra apesar de já ter visitado várias vezes , é sempre um local onde ir . :D

    Giveaway no blog !
    www.sinbowtie.blogspot.com

    ReplyDelete
  10. Adorei este tipo de post! <3
    x

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.com

    ReplyDelete