Cheated Hearts

2:51 PM

Outfit: Sweater - Flea market in Amsterdam; Skirt - Vintage; Boots - Marypaz


Tenho estado em época de exames de recuso e os últimos dias têm sido passados de pijama entre livros e chás quentinhos (o resultado são as olheiras gigantes que podem ver nas fotos). Hoje tive uma "folga" e fui passear pela feira medieval da minha cidade, foi um dia bastante divertido e cheio de sol!
No entanto amanha já estou de volta à rotina do estudo mas prometo vir passando por aqui :)
Tenham uma boa semana ♥

(p.s. descobri um novo "spot" em casa para tirar fotos aos outfits, uma alternativa à minha varanda :p )



The last few days have been just intensive study for me, in my pajamas surrounded by books and hot teas (as you can see by my dark circles).
Fortunately today was a lovely sunny day and I hiked up to the medieval fair in my hometown, It was a fun "day off"!
Tomorrow I'm back to my study routine...
Have a great week ♥

You Might Also Like

18 comentários

  1. Gostei bastante deste outfit :)
    Eu amanhã recomeço a faculdade e é logo uma semana preenchida com trabalho para entregar e assim. A vontade não é muita mas lá terá de ser

    beijinho e boa sorte com o estudo

    ReplyDelete
  2. Conjunto tão giro!
    Bom estudo e boa sorte para os exames! *

    ReplyDelete
  3. Adorei a camisola, super amorosa!
    Beijiinhos, Catarina

    catascustodio.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. eu não reparei em olheiras nenhumas! estavas super gira e o teu cabelo está lindooo

    ReplyDelete
  5. Gostei especialmente da saia e botins.
    Eu também estou em época de testes, nunca mais chegam as férias :p

    ReplyDelete
  6. é a Lagoa Azul sim, um sítio lindo! apaixonei-me pela tua caneca, adoro-a. adoro a tua saia e a camisola é super querida awn. e não vejo olheiras nenhumas, estás super bonita! :) boa sorte para o regresso ao estudo!

    ReplyDelete
  7. Essa camisola é adoravel . Já para não falar da caneca . *-*

    http://sinbowtie.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Aww, que camisola super adorável, tal como tu! E gostei imenso do teu cabelo está tão lindo!

    SHE WALKS Blog

    ReplyDelete
  9. ameiii o look!
    lindoo esse jumper de bigodes!
    Beijos!

    ReplyDelete
  10. Que linda adorei! <3 e essa caneca e simplesmente amorosa
    x

    www.be-your-own-hero-now.blogspot.com

    ReplyDelete
  11. You look absolutely adorable today, I love this sweater. And your hair is simply stunning!

    Have a fantastic week,
    -Kati

    ReplyDelete
  12. Estás tão mas tão bonita, não tens noção *.*

    ReplyDelete
  13. Tão fofinha!!!! :) boa sorte para os exames :D

    ReplyDelete