All cats are gray
4:37 AM
Outfit: T-shirt - Zara; Shirt - H&M; Cardigan - H&M; Cat Shoes - Ebay
Pictures by Sara
Estou apaixonada pelos meus novos sapatinhos cara de gato ♥ Desde que vi os Charlotte Olympia que sonhava com eles... então quando vi uma versão low cost no Ebay por 13 Libras não resisti!
E depois de um fim de semana descontraído passado com amigas é tempo de me agarrar aos trabalhos da faculdade. Falta um cerca de um mês para acabar o ano, o que significa que as férias estão quase a chegar mas também que as próximas semanas vão ser duras!
Tenham uma boa semana ♥
I'm so in love with my new cat face shoes ♥ Since I saw the Charlotte Olympia I dreamed about them ... off course when I saw a low cost version of them on Ebay for only 13 pounds I couldn't resist!
And after a relaxing weekend spent with friends is time for me to work hard for college. In about a month I will be on holidays but this also means that the coming weeks will be tough!
Have a great week ♥








20 comentários
adoro tanto essa saia! aposto que é super versátil :P e adoro este outfit, é algo que eu facilmente usaria, só juntar um batom rouge e estava pronta a sair de casa!
ReplyDeletee sim, as próximas semanas vão ser....inferno! mas pronto, depois temos férias, temos é que pensar nisso.
Awww a sério rita, estás tão fofa :) Adoro as fotos, adoro o conjunto, adoro o cabelo, adoro tudo! cada vez gosto mais do teu blog *.*
ReplyDeleteque fofinha!!!! :)
ReplyDeleteTão linda! Adoro os sapatinhos! *
ReplyDeleteQue lindos os gatinhos nos pés
ReplyDeleteMuitos beijinhos
MUAH*
Neuza Mariano
Youtube
Ficaste tão fofinha :3
ReplyDeleteQuanto ao próximo mês,nem digas nada..vai ser um terror :S Muita sorte para ti!!! e força :D
Esses miaus sao um mimo e valem mais o preco que os originais, ah.
ReplyDeleteEsses sapatos são mesmo fofinhos! Ficaram mesmo bem, opah são mesmo adoráveis *.*
ReplyDeleteos teus sapatos são de meter inveja
ReplyDeleteO conjunto estava muito giro. Penso que fizeste um bom negócio: as ballet flats são absolutamente amorosas :)
ReplyDeleteExacto. O último mês é sempre o mais complicado, mas penso que depois somos bem compensadas com as férias de verão.
adorei o blog e sou uma nova seguidora!
ReplyDelete(passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.blogspot.com)
Adorei o que usaste para prender o cabelo. As fotos estão muito bonitas mesmo, estás super fofinha com essa saia :)
ReplyDeletegreat post!
ReplyDeletegreat post!
ReplyDeleteque lindoo look!
ReplyDeletesuper mocinha, meio vintage!
Beijos!
amei as sabrinas!
ReplyDeletevelvetchanel.blogspot.pt
mas que lindaaaa. adoro tudo, a saia, as sabrinas, a camisola às riscas!
ReplyDeleteThose shoes are so cute! ^_^ I saw similar ones on Olive and Frank, but they were a bit steep in price. I might search ebay like you :)
ReplyDeletehttp://keerthana.nu
Olá
ReplyDeletetão fofinha, os gatinhos também eheheh
beijinhooo
Está tão querido este look, gostei imenso ;)
ReplyDelete<3
WWW.FASHION-BREAKER.COM